Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O grafismo não está wow! mas está bonito, diferente do habitual! Só não compreendo o logo laranja, não coincide com o resto do grafismo mais rosa e azul... Até o separador de continuidade é azul com brilhos... Não faz muito sentido aquele laranja... O som da vinheta principal é o dos 20 anos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já não estou a gostar tanto...

O logo não tem nada haver com o restante grafismo...

Sim, nisso tens indiscutivelmente razão. :P 

Não sei porque o meteram laranja se depois não coincide com o grafismo natalício :dontknow: 

Quando disse que já estava a gostar mais referia-me apenas ao logo individualmente. É que ontem apanhei um valente choque quando o vi  :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham a mesma sensação, deviam ter mudado os separadores, de modo a incluir o logo da SIC adaptado

O logo não devia estar com aquela cor. Os separadores estão muito bons.

Sim, nisso tens indiscutivelmente razão. :P

Não sei porque o meteram laranja se depois não coincide com o grafismo natalício :dontknow:

Quando disse que já estava a gostar mais referia-me apenas ao logo individualmente. É que ontem apanhei um valente choque quando o vi :haha:

Eu continuo com a sensação que foram buscar o que tinham em arquivo... e os separadores foram feitos de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a sensação que foram buscar o que tinham em arquivo... e os separadores foram feitos de novo.

É muito estranho. Já à uns 2 anos que o logótipo de natal costuma ser o "normal" com os flocos lá a girar. Porque não meteram esse de novo ?  :dontknow: 

Foi para o pessoal não dizer que nunca mudam?  :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito estranho. Já à uns 2 anos que o logótipo de natal costuma ser o "normal" com os flocos lá a girar. Porque não meteram esse de novo ? :dontknow:

Foi para o pessoal não dizer que nunca mudam? :dontknow::dontknow::dontknow:

A minha teoria: Perderam o ficheiro com o logo do costume e não estiveram para fazer um novo, recorrendo assim a outro mais antigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas não tiveram que fazer o mesmo com o laranja? :dontknow:

Acho que até tiveram mais trabalho assim. Tiveram que procurar no arquivo o logo antigo e ainda lhe aplicar os flocos. :S

Eu estou a partir do princípio que caso tenham recorrido realmente ao logo antigo, os flocos já lá estavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha teoria: Perderam o ficheiro com o logo do costume e não estiveram para fazer um novo, recorrendo assim a outro mais antigo...

Não acho que tenha sido isso, é mais uma questão de pancas e, também, para vangloriar-se por terem mudado o logo na época natalícia.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a partir do princípio que caso tenham recorrido realmente ao logo antigo, os flocos já lá estavam.

Mas a SIC já teve no passado o logo laranja com os flocos? Acho que não  :dontknow:

Não acho que tenha sido isso, é mais uma questão de pancas e, também, para vangloriar-se por terem mudado o logo na época natalícia.

Também acho que foi mais isso  :haha:  :haha:  Só que foi uma panca sem sentido  :@

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...