Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostaria muito de acreditar que são testes para ainda este ano a emissão da SIC passar para 16:9 (com flag) mas não consigo.

Sinceramente acho que não vai mudar nada :|

Mas faz sentido! Eles testam nas madrugadas, passando depois para outras frentes, como as noites... Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas faz sentido! Eles testam nas madrugadas, passando depois para outras frentes, como as noites...

Acredito que as noites fiquem para último. O caso das novelas brasileiras, a sic já as deve ter comprado/encomendado na totalidade em 4:3, ou compram em 16:9 e fazem cá os cortes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o mais urgente é mesmo o grafismo dos jornais da SIC N, aquilo está assim há anos...

Apesar de tudo, é dos melhores que há na televisão portuguesa, superando de longe os da TVI e os da RTP (embora a RTP tenha uma grande salganhada de grafismos informativos e eu goste de alguns como os do Jornal 2). De qualquer das formas, estão a pedir um upgrade, a sua versão em 16/9 e em Alta Definição (HD)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...