Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Eu falei em cima CSI Cyber...

Desculpa lá mas não. Falaste em CSI apenas. CSI há muitos. Eu até pensei estares a falar na temporada 13 que a SIC passa à noite. Mas falas em rodapés?? Depois dizes que ainda não estreou e perguntas o formato. lol Deixas uma pessoa completamente maluca.

Não temos super poderes para adivinhar o que vai na tua cabeça

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reformulando as coisas, quando falava dos rodapés era humor, pois com os Óscares foi o mesmo: Em simultâneo e com rodapés. Depois falei do CSI onde me esqueci de indicar qual deles(peço desculpa) e de seguida perguntei em qual formato iria ser transmitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reformulando as coisas, quando falava dos rodapés era humor, pois com os Óscares foi o mesmo: Em simultâneo e com rodapés. Depois falei do CSI onde me esqueci de indicar qual deles(peço desculpa) e de seguida perguntei em qual formato iria ser transmitido.

Nem sabia que a SIC iria transmitir o CSI Cyber  :haha:  

Mas desde quando a SIC transmite séries com rodapés?  :dontknow:  Não faz sentido!

Quase de certeza que vai ser em 4:3. Eles ainda passaram o NY em anamórfico, mas agora a T13 já é em 4:3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que a SIC iria transmitir o CSI Cyber  :haha:  

Mas desde quando a SIC transmite séries com rodapés?  :dontknow:  Não faz sentido!

Quase de certeza que vai ser em 4:3. Eles ainda passaram o NY em anamórfico, mas agora a T13 já é em 4:3.

Enganas-te! Esta em 4:3 Anamórfico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...