Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Não são enganos! E andaram a promover loucamente "Blacklist" esta semana. Algum sinal é  :D

 

 

Não são enganos. Isto na minha opinião estão a migrar aos poucos começando pelos conteúdos vistos por pessoal mais jovem e mais exigente e a uma hora menos "critica para experiências" para depois migrarem o resto do canal à semelhança dos canais temáticos. Não emitirem ainda com a sinalização de 16:9 também é estratégico.

Claramente que se estão a preparar para migrar cada vez mais conteúdos para 16:9. Neste momento estão a ser cautelosos o que é normal.

Espero que tenham razão mas não me acredito muito :(  Era tão bom que fosse testes para migrarem para o 16:9. 

No dia que tal acontecer acho que até desmaio de tão surpreendido e feliz que fico  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que vocês estão a especular sem razão...

Há tempos, o Balsemão (ou alguem próximo, já não me recordo) veio dizer que a SIC is mudar para 16/9 quando mudasse de instalações. Não sei como é que esse processo de instalações ficou, mas como a SIC ainda não mudou para a nova sede nem me parece estar nada previsto para breve, mais vale nem pensar no assunto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi essa nova barra num televisor um pouco antigo que corta uma pequena parte da imagem em baixo, e ficou com um efeito esquisito no canto direito por a barra ser demasiado "inclinada" e o texto ficar cortado. Está muito próxima das margens.

Isso é problema de um televisor que se calhar já devia estar na reforma.

Eu tenho um LCD já com alguns anos e que corta sempre um pouco das margens mas neste caso o rodapé aparece intacto. O problema é mesmo do teu televisor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...