Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC tem uma primo onde diz que é líder na ficção nacional há quase 3 anos e fala de LdS e RF (lol) e depois diz que DD, SDI e MS foram/são líderes absolutas. O que é mentira, a única líder absoluta é MS (até agora). DD perdeu até ao segundo mês e SDI nos últimos meses contra OBDE. Ou seja, "publicidade enganosa". Desde o momento em que dão a entender que LDS e RF lideres até ao ao momento em que dizem que as últimas novelas antes de MS foram líderes absolutas. Não vejo a necessidade, quando se podiam vangloriar verdadeiramente de MS que está a fazer melhores resultados que qualquer outra novela deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem uma primo onde diz que é líder na ficção nacional há quase 3 anos e fala de LdS e RF (lol) e depois diz que DD, SDI e MS foram/são líderes absolutas. O que é mentira, a única líder absoluta é MS (até agora). DD perdeu até ao segundo mês e SDI nos últimos meses contra OBDE. Ou seja, "publicidade enganosa". Desde o momento em que dão a entender que LDS e RF lideres até ao ao momento em que dizem que as últimas novelas antes de MS foram líderes absolutas. Não vejo a necessidade, quando se podiam vangloriar verdadeiramente de MS que está a fazer melhores resultados que qualquer outra novela deles.

Mas esse tipo de publicidade enganosa todos fazem, tem o exemplo da tvi que é ainda pior que muitas vezes até nos próprios noticiários ao falar de lideranças distorcem a realidade só para dar a entender que são líderes aqui ou ali e muitas vezes não o são. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei!

Mas esse tipo de publicidade enganosa todos fazem, tem o exemplo da tvi que é ainda pior que muitas vezes até nos próprios noticiários ao falar de lideranças distorcem a realidade só para dar a entender que são líderes aqui ou ali e muitas vezes não o são. ;)

Numa promo, eles disseram que eram líderes 24 horas por dia :haha: e mesmo na mais recente, supostamente são líderes de manhã, à tarde e no horário nobre, ininterruptamente. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei!

Numa promo, eles disseram que eram líderes 24 horas por dia :haha: e mesmo na mais recente, supostamente são líderes de manhã, à tarde e no horário nobre, ininterruptamente. :haha:

Mas a TVI é líder em todos os horários e tu sabes perfeitamente isso. 

O JD8+SS5+JP+M garantiram à TVI a liderança média do HN nos últimos meses.

A SIC só tem uma ilha na sua programação, Mar Salgado. De resto aquilo vai tudo borda fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI é líder em todos os horários e tu sabes perfeitamente isso.

O JD8+SS5+JP+M garantiram à TVI a liderança média do HN nos últimos meses.

A SIC só tem uma ilha na sua programação, Mar Salgado. De resto aquilo vai tudo borda fora.

Que lol. Reclamas que DD não foi líder sempre, mas em média é de longe, então. Agora que disse que a TVI não lidera todo o dia, disseste que em média o é. Utilizas os dados que te convém.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da sugestão do novo grafismo para a sic notícias. Quanto ao logo da SIC o actual é horrível. Acho que deviam colocar no ar o logo oficial da SIC. Para mim o melhor foi o logo de 2006/2007. :)

Há partida depois do fim do grafismo de natal já não estará esse logo, o fim do grafismo de natal costuma ser amanha, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim :)

Obrigado!!! Por acaso tou com um pouco de curiosidade, ultimamente a SIC tem se preocupado muito com o 16/9 no youtube por exemplo ate já põe umas barras de lado , para simular a quem vê que a SIC transmite em 16/9 , e também outro canal de youtube chamado Intros SIC, com separadores, genéricos tudo em 16/9. E também podiam implementar o logo renovado, como por exemplo o retangulo com o direto.( dos separadores ) , no canto superior , e ainda outros grafismos que ainda não alteraram. ( mas pronto é melhor não me iludir muito xD ) 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!!! Por acaso tou com um pouco de curiosidade, ultimamente a SIC tem se preocupado muito com o 16/9 no youtube por exemplo ate já põe umas barras de lado , para simular a quem vê que a SIC transmite em 16/9 , e também outro canal de youtube chamado Intros SIC, com separadores, genéricos tudo em 16/9. E também podiam implementar o logo renovado, como por exemplo o retangulo com o direto.( dos separadores ) , no canto superior , e ainda outros grafismos que ainda não alteraram. ( mas pronto é melhor não me iludir muito xD )

Neste momento se me perguntarem se acredito que tenhamos 16:9 brevemente, já não acredito. Era bom de mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento se me perguntarem se acredito que tenhamos 16:9 brevemente, já não acredito. Era bom de mais.

É que me parece que na altura nao puseram todo o novo grafismo, por exemplo o de patrocínios , continua inalterado , outros também , como a barra de auto promoção , o separador antes do jornal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que me parece que na altura nao puseram todo o novo grafismo, por exemplo o de patrocínios , continua inalterado , outros também , como a barra de auto promoção , o separador antes do jornal...

O grafismo da SIC nos últimos anos poucas alterações tem tido. Era bom que tivesses razão mas já perdi a esperança toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!!! Por acaso tou com um pouco de curiosidade, ultimamente a SIC tem se preocupado muito com o 16/9 no youtube por exemplo ate já põe umas barras de lado , para simular a quem vê que a SIC transmite em 16/9 , e também outro canal de youtube chamado Intros SIC, com separadores, genéricos tudo em 16/9. E também podiam implementar o logo renovado, como por exemplo o retangulo com o direto.( dos separadores ) , no canto superior , e ainda outros grafismos que ainda não alteraram. ( mas pronto é melhor não me iludir muito xD ) 

Nenhum desses canais é oficial, sequer LOL  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum desses canais é oficial, sequer LOL :|

Eu acho que sim,chama-se SIC YouTube, tem grafismo próprio,e promove os seus próprios produtos, ainda antes do vídeos, tem a dizer que todos os direitos pertencem há SIC, o link diz oficial, e tem ligação ao Facebook, acho que é mesmo oficial.

 

https://www.youtube.com/user/tvsicoficial

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...