Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Ultimamente os separadores da SIC mostram quadrados, pipocas, chocolates, bolinhas para dentro de uma superfície transparente, faria todo o sentido com este grafismo ser também introduzido na emissão no canto o tal símbolo transparente. Assim fazia como por exemplo ( um caso português ) a SIC Caras, ficava colorido e depois passava para transparente! ( eu gostava bastante de apresentar esta ideia numa foto ou algo assim, mas não o sei fazer... , por isso gostava de pedir a alguem para que pudesse aproveitar esta pequena ideia... ) Eu acho que esta para breve o 16/9 , a promo dos Oscares em 16/9 anamórfico e a serie NCIS também, gostava tanto. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente os separadores da SIC mostram quadrados, pipocas, chocolates, bolinhas para dentro de uma superfície transparente, faria todo o sentido com este grafismo ser também introduzido na emissão no canto o tal símbolo transparente. Assim fazia como por exemplo ( um caso português ) a SIC Caras, ficava colorido e depois passava para transparente! ( eu gostava bastante de apresentar esta ideia numa foto ou algo assim, mas não o sei fazer... , por isso gostava de pedir a alguem para que pudesse aproveitar esta pequena ideia... ) Eu acho que esta para breve o 16/9 , a promo dos Oscares em 16/9 anamórfico e a serie NCIS também, gostava tanto. xD

Eu faço claro! SIC, SIC, SIC! xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não.

Pois... :/ , deve ser mesmo por causa das instalação na sede do grupo. Eu não percebi muito bem essa noticia mas... ( convinha o 16/9 , porque a SIC este ano vai fazer historia no próprio canal , com a segunda novela Portuguesa, e ainda um programa que nunca houve algum do mesmo género em Portugal )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blacklist, 16:9 anamórfico.

Engraçado que quando estava a fazer zapping reparei que a série não tinha nenhuma barra horizontal e pareceu me estar em 16:9 anamórfico, contudo ao esticar a imagem mudei de ideias e achei que era 4:3 :haha:

Afinal a minha primeira impressão estava certa :)

Começam a ser enganos a mais. Enfim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que quando estava a fazer zapping reparei que a série não tinha nenhuma barra horizontal e pareceu me estar em 16:9 anamórfico, contudo ao esticar a imagem mudei de ideias e achei que era 4:3 :haha:

Afinal a minha primeira impressão estava certa :)

Começam a ser enganos a mais. Enfim!

Não são enganos! E andaram a promover loucamente "Blacklist" esta semana. Algum sinal é  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que quando estava a fazer zapping reparei que a série não tinha nenhuma barra horizontal e pareceu me estar em 16:9 anamórfico, contudo ao esticar a imagem mudei de ideias e achei que era 4:3 :haha:

Afinal a minha primeira impressão estava certa :)

Começam a ser enganos a mais. Enfim!

Não são enganos. Isto na minha opinião estão a migrar aos poucos começando pelos conteúdos vistos por pessoal mais jovem e mais exigente e a uma hora menos "critica para experiências" para depois migrarem o resto do canal à semelhança dos canais temáticos. Não emitirem ainda com a sinalização de 16:9 também é estratégico.

Não são enganos! E andaram a promover loucamente "Blacklist" esta semana. Algum sinal é :D

Claramente que se estão a preparar para migrar cada vez mais conteúdos para 16:9. Neste momento estão a ser cautelosos o que é normal.

Gostava tanto de ver os Óscares em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...