Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

As barras realmente estão horríveis, estão muito grandes. Na TVI também tinha barras a emissão dos Óscares?

A TVI cortava a imagem. Á falta do 16:9, é preferível que transmitam como a SIC faz ou seja, 16:9 letterbox pois assim não se perde planos.

No MEO sempre podes fazer zoom à imagem que ficas praticamente em 16:9. ;)

Já viram os filmes para a Páscoa?

Gru 2

Velocidade furiosa 6

O fantástico homem-aranha

E mais

:O

Mais uns filmes que a TVI perdeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde arranjaram isso que "logo" horrível.

 

A SIC tem um logo lindo que nunca irá ser substituído.

Sinceramente aquele 3D já irrita um bocado. Acho que deveriam deixar aquelas cores vivas mas mudar de logótipo.

Sinceramente a SIC toda precisa de mudar tirando a ficção.... A distância entre a RTP1 e a SIC cada vez é mais pequena.

Nada é eterno.

Exatamente. Deveriam relançar a SIC. Uma Nova SIC! ;)

Já chega de manter sempre as mesmas coisas, está na hora de pensar no futuro e em coisas novas.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente aquele 3D já irrita um bocado. Acho que deveriam deixar aquelas cores vivas mas mudar de logótipo.

Sinceramente a SIC toda precisa de mudar tirando a ficção.... A distância entre a RTP1 e a SIC cada vez é mais pequena.

Exatamente. Deveriam relançar a SIC. Uma Nova SIC! ;)

Já chega de manter sempre as mesmas coisas, está na hora de pensar no futuro e em coisas novas.

Não irrita nada. Que mudem tudo menos o logo. Para mim o logo da SIC é o melhor de todos que eu conheço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI cortava a imagem. Á falta do 16:9, é preferível que transmitam como a SIC faz ou seja, 16:9 letterbox pois assim não se perde planos.

No MEO sempre podes fazer zoom à imagem que ficas praticamente em 16:9. ;)

Sou NOS! Mas eu prefiro sem barras. Ainda para mais com aqueles dois rodapés horríveis e desnecessários que a SIC meteu... A sério, onde é que estavam com a cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou NOS! Mas eu prefiro sem barras. Ainda para mais com aqueles dois rodapés horríveis e desnecessários que a SIC meteu... A sério, onde é que estavam com a cabeça.

Eu também prefiro sem barras mas aí é em 16:9, daí que me queixo tanto.

Volto a repetir, como a SIC transmitiu é preferível do que cortarem a imagem para não ter barras pois eu no MEO facilmente faço zoom à imagem e escondo as barras, tornando a imagem idêntica a uma real transmissão em 16:9.

Já tu na NOS podeste ver na SIC Caras em 16:9.

Quem perceber de edição de imagem que faça aqui uma montagem com uma dos Oscars em 4:3 pan&scan, 16:9 letterbox e 16:9 para ele perceber, sff.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os medos...

E acredito que estarem hoje a fazer isto, é para comparar as audiências entre os dois formatos (uma das razões)...

Bora lá pessoal, bora dar audiência a sério a isto. :D

Mas medo do que? Eu não entendo....

Supostamente a SIC e a TVI não trocam de rácio porque o 16:9 em ecrãs 4:3 fica com as barras e as pessoas podem rejeitar o produto. Mas tipo, eles ao fazerem letterbox o efeito fica igual, a única diferença é que quem tem televisor 16:9 vê também as barras. Não sei se deu para entender. É estupidez deles, são umas cabeças ocas ou então há outros interesses por trás desta teimosia toda.

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas medo do que? Eu não entendo....

Supostamente a SIC e a TVI não trocam de rácio porque o 16:9 em ecrãs 4:3 fica com as barras e as pessoas podem rejeitar o produto. Mas tipo, eles ao fazerem letterbox o efeito fica igual, a única diferença é que quem tem televisor 16:9 vê também as barras. Não sei se deu para entender. É estupidez deles, são umas cabeças ocas ou então à outros interesses por trás desta teimosia toda.

Medo de perder audiência (o que é sem dúvida um ponto sem lógica).

E concordo em tudo aquilo que disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo de perder audiência (o que é sem dúvida um ponto sem lógica).

E concordo em tudo aquilo que disseste.

Aquelas mentes pouco iluminadas já deviam ter percebido que o AR de nada influencia as audiências. Já têm tantos exemplos da RTP. O Preço Certo, The Voice, GoT talent, ...., ultimamente até passam e por muito a SIC. Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...