Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Tu tens de ser o presidente da associação 16:9 :haha:

O que é que queres, mete-me raiva viver num país em que só existem 4 canais generalistas em que metade ainda emite como se vivêssemos na América Latina em vez de transmitirem como qualquer canal europeu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que queres, mete-me raiva viver num país em que só existem 4 canais generalistas em que metade ainda emite como se vivêssemos na América Latina em vez de transmitirem como qualquer canal europeu...

 

Eu sei, tens razão, mas não vale a pena preocupares-te com isso diariamente, já percebeste que tão cedo não será assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há bom e menos bom nesse novo grafismo da SIC.

Na parte boa, o separador de continuidade está excelente com um visual colorido como deve ser e uma imagem limpa.

Gosto também do uso de versões mais finas da Gotham.

No entanto, o separador principal não é nada dinâmico. A animação não é tão amadora como os anteriores, mas é demasiada simples.

Por fim, não entendo essa invenção nas cores do logotipo da SIC. Está feio, ficou com cores deslavadas com aquele brightness carregado. E o pior é que usam a versão correcta na continuidade, enfim "profissionalismo"...

Ah, e parabéns SIC por seres o último canal europeu junto com a TVI a estrear um novo grafismo em 4:3 em 2014!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mudanças são sempre bem-vindas. Embora as alterações efetuadas tornem o grafismo mais clean e moderno, não me parece que se podem chamar mudanças. Foi só mais um upgrade do mesmo grafismo. Os quadrados de cantos redondos (que tanto me irritam) continuam lá, o mesmo jingle, as mesmas cores. De maneira que me desiludiu. Pensava que a SIC ia inovar e fazer uma coisa mais como o novo site, uma mudança a sério. Mas lá decidiram apresentar uma coisa feita em meia dúzia de horas. É isto que temos. Enfim... As privadas em termos de grafismos do 16:9 andam encostadas uma à outra. Veremos quem é que vai ser a primeira a finalmente dar um salto e não mais um passinho. Neste momento, tanto a TVI como a SIC precisam de uma mudança a sério nesta área. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mudanças são sempre bem-vindas. Embora as alterações efetuadas tornem o grafismo mais clean e moderno, não me parece que se podem chamar mudanças. Foi só mais um upgrade do mesmo grafismo. Os quadrados de cantos redondos (que tanto me irritam) continuam lá, o mesmo jingle, as mesmas cores. De maneira que me desiludiu. Pensava que a SIC ia inovar e fazer uma coisa mais como o novo site, uma mudança a sério. Mas lá decidiram apresentar uma coisa feita em meia dúzia de horas. É isto que temos. Enfim... As privadas em termos de grafismos do 16:9 andam encostadas uma à outra. Veremos quem é que vai ser a primeira a finalmente dar um salto e não mais um passinho. Neste momento, tanto a TVI como a SIC precisam de uma mudança a sério nesta área.

100% Apoiado! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...