Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O Luis Marques disse que a SIC a partir de segunda iria mudar. Sendo que pode não ser só a vinda da segunda novela!

Essa declaração é apenas e só por pela primeira vez a SIC ter duas novelas portuguesas em hn. Além do mais a novela já está cortada para 4:3.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não deve dar assim tanto trabalho mudar de formato, ainda por cima a maior parte dos produtos já estão gravados nesse formato. Só não mudam porque não querem, e nem venham com a desculpa da rejeição e da estranheza, pois provavelmente 90% do portugueses nem sabem o que é isso do 16:9, nem dariam por grandes diferenças, mas a verdade é que fazia uma diferença gigante termos melhor qualidade de imagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não deve dar assim tanto trabalho mudar de formato, ainda por cima a maior parte dos produtos já estão gravados nesse formato. Só não mudam porque não querem, e nem venham com a desculpa da rejeição e da estranheza, pois provavelmente 90% do portugueses nem sabem o que é isso do 16:9, nem dariam por grandes diferenças, mas a verdade é que fazia uma diferença gigante termos melhor qualidade de imagem!

Não somos nós que falamos em rejeição ao 16:9. É os próprios canais que pensam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Quando disse o "nem venham", era direccionado ao que os representantes dos canais às vezes dizem na comunicação social xD

Ah! Percebi mal então :S

E colocar isso nas cabeças duras dos diretores? Não deve ser nada fácil. Acredito que alguém já tenha tentado mas para eles, é como eles pensam e pronto. O resto do mundo anda completamente enganado.

A SIC e a Sp voltaram a apostar em novos matérias para a nova novela, portanto acho que depois de tanto investimento era mais inteligente imitar em 16/9 HD.

Dizes bem, era inteligente... Mas o nossos canais portugueses de inteligentes não têm nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a principal razão que foi dada tem haver com uma mudança de instalações que a SIC ia/vai sofrer e foram adiadas por tempo indefinido. Penso que foi o principal motivo levantado pelos responsáveis aquando de questionados sobre a introdução do 16:9. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a principal razão que foi dada tem haver com uma mudança de instalações que a SIC ia/vai sofrer e foram adiadas por tempo indefinido. Penso que foi o principal motivo levantado pelos responsáveis aquando de questionados sobre a introdução do 16:9. :)

Ou seja, não é tão depressa que o canal evolui para o sec.XXI. A mudança está em stand by, não? Nunca mais se ouviu falar nada disso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e a Sp voltaram a apostar em novos matérias para a nova novela, portanto acho que depois de tanto investimento era mais inteligente imitar em 16/9 HD.

Eles so compram para gravar novelas para mostrar aos estrangeiros, a tecnologia que tempos. Mas para os portugueses eles estão-se nas tintas. Deviam era investir no material usado na informação, programas pimba etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os prémios M&P que a SIC venceu este ano:

Spot de Informação Institucional             

SIC SIC Notícias SIC Notícias Aniversário Prata

SIC SIC Notícias SIC Notícias Momentos Autarca Lisboa   Prata

SIC SIC Notícias SIC Notícias Momentos Sorry Ouro

 

Campanha de Informação Institucional

SIC SIC Abandonados  Prata

SIC SIC Notícias Opinião Pública Prata

SIC SIC Notícias Sucesso.pt Bronze

SIC SIC Copan Bronze

 

Desporto      

SIC SIC  Benfica x Juventus Bronze

SIC SIC Notícias Tempo Extra      Prata

 

Entretenimento

SIC SIC Achas que sabes dançar Bronze

SIC SIC Factor x D8 Bronze

SIC SIC  Grande Tarde    Bronze

SIC  SIC SAL Prata

 

Ficção Nacional

SIC SIC Mar Salgado Leonor Prata

 

Ficção Internacional       

SIC SIC Radical   SIC Radical Breaking Bad Bronze

SIC SIC Radical   SIC Radical Shameless Sem Prémio

 

Genérico       

Pushvfx     TVI Melhor do que Falecer Prata

SIC SIC Radical Momentos de Glória Sem Prémio

SIC SIC Radical RiR – Rock in Rio Prata

 

Separador        

SIC  SIC Radical DSTV Kids Bronze

SIC    SIC K      SIC K      Prata

SIC     SIC Radical   SIC Radical     Bronze

SIC SIC e SIC Notícias Vamos falar de Sexo  Bronze

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...