Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Finalmente um ato de bom senso vindo deste canal! :yahoo:Agora só falta voltarem com cinema ao domingo há tarde para fazerem o pleno. Mas já se sabe como é que a SIC é... quando vem um acerto vêm logo dois erros a seguir:rolleyes: Mas espero sinceramente que desta vez esteja enganada...

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 4 vai ser feriado nacional. :dance::dance: Com isto a TVI vai atrás e finalmente conseguimos ter os canais portugueses em panorâmico :dance::dance:

Estou mesmo a ver isto a fazer manchetes na imprensa internacional: "A SIC é o primeiro canal privado português a emitir integralmente em 16:9"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a SIC acordou para a vida. Depois destes anos todos, vá lá que decidiu pensar no futuro!

Felizmente estrearam "Coração D'Ouro" logo neste formato, e assim não são apenas algumas séries internacionais do canal a emitir em 16:9.

Agora só falta mudar o grafismo para algo mais bonito, aquando da mudança para o panorâmico, mas isto eu já nem exijo que pedir de mais dá sempre azar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera de um novo grafismo quando passarem para o 16:9, acham que vai acontecer?

Também tou há espera de um novo grafismo se reparares as promos de Coração d'Ouro estão em 4/3 e o grafismo utilizado no início faz corresponder ao de 2014/2015 ( o simples apenas com os quadrados)  mas no fim nem colocaram o grafismo em vigor ( aquele com as personagens a rodar ou paradas), e quando a SIC estava em 16/9 na novela a barra de autopromoção apareceu em 4/3 portanto muito provavelmente teremos novo grafismo!  :D

 

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tou há espera de um novo grafismo se reparares as promos de Coração d'Ouro estão em 4/3 e o grafismo utilizado no início faz corresponder ao de 2014/2015 ( o simples apenas com os quadrados)  mas no fim nem colocaram o grafismo em vigor ( aquele com as personagens a rodar ou paradas), e quando a SIC estava em 16/9 na novela a barra de autopromoção apareceu em 4/3 portanto muito provavelmente teremos novo grafismo!  :D

 

 

Espero que tenhas razão e que eles se deixem dos brilhante tudo a cintilar cheio de cor e não sei o quê.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC na Liga Europa pelo menos nunca cortou a imagem em 14:9, foi tudo para o ar no original, portanto, devem fazer o mesmo, é só fazer como fizeram com a Violetta.

Penso que na ultima temporada, eles passaram em letterbox.

Aos poucos vamos as coisas bom

Sera k o jogo da liga Europa vai ser tb

O Peso Pesado que estreia amanhã, deve ir pelo mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudar o grafismo? O último refresh não foi este ano ainda? Eu sei que a SIC tem praticamente o mesmo grafismo desde 2008, mas com este refresh que fizeram à pouco duvido que mudem...

A ultima mudança de grafismo no dia de aniversário da SIC, depois apareceram vários outros separadores como o de outono, inverno, natal, com pipocas, bolas , chocolates, desenhos animados, o de verão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...