Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Fizeram uns novos separadores com a temática do verão!!! :) ( se alguém conseguir capturar em video ou em foto ponha aqui! sff xp )

Eu vi! Espero que não os exibam só de vez em quando e vão exibindo várias vezes pois são bonitos. Só acho que deviam ter como som de fundo o mar como nos da RTP :) mas de resto está bom

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Será que a sic notícias vai mudar o grafismo quando fizer 15 anos para o ano? Já estava mais que na altura de mudar aquele grafismo de 2011... E aproveitava e mudava também o formato para 16:9. Acho um pouco improvável, mas a esperança é sempre a última a morrer :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a sic notícias vai mudar o grafismo quando fizer 15 anos para o ano? Já estava mais que na altura de mudar aquele grafismo de 2011... E aproveitava e mudava também o formato para 16:9. Acho um pouco improvável, mas a esperança é sempre a última a morrer :) 

Acho que sim, também não aguento a música, a de 2001 era melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste último intervalo, no das 19h, acabaram de passar uma promo a qualquer coisa que estreará na rentrée. Só vi o "Brevemente SIC". Alguém poderia elucidar-me do que se tratava, se faz favor?

EDIT: Já vi no face que era sobre o programa do Bruno. Eu fiquei na dúvida porque pareceu-me ouvir um título de novela.:rolleyes::haha:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Concordo plenamente. Os da TVI sao muito rascas, pirosos, cheios de brilhos, azeiteiros e muito antiquados... já os da SIC muito bons lindos, simples, modernos, lineares diria ate 5 (☆☆☆☆☆)... :) eu adoro vê-los sao os melhores da televisao portuguesa.

LOL, e eu disse isso dos da SIC?

Se achas que os da TVI são bons, deves estar no inicio da década passada...mania de se picarem quando se diz as verdades e não bastasse isso ainda falam na SIC sem razão nenhuma.

Editado por FilipeF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao achasses os da TVI pirosos diria que estavas doente, mas como os achas piorosos e antiquados felizmente continuas  de boa saúde e saudável... :)

E o que eu acho. E não sou doente por isso. Até os separadores que a TVI usava no final dos anos 90 eram melhores que os actuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as novelas brasileiras também devem chegar em 16:9, como a Regra do Jogo, que será já a primeira a estrear. E depois I Love Paraisopólis e tudo o resto. Som de Cristal se calhar no sábado também já dá em 16:9, mas neste caso não sei bem, pois a Radical ontem deu o episódio em 4:3, o que não aconteceu no Shark Tank que o deu em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC começa a emitir totalmente em 16:9 no dia 4 de Outubro. 

Em dia de eleições presidenciais, a estação de Carnaxide passa a difundir toda a sua programação integralmente em formato panorâmico

"Vamos alterar o nosso formato nos primeiros dias do próximo mês e passar a transmitir integralmente em 16:9", revelou Luís Marques à nossa publicação. "Vamos fazer testes ao longo de todo o dia 3 e, a 4 de outubro, todos os programas da SIC serão emitidos em formato panorâmico", prosseguiu o administrador editorial da Impresa, detentora da estação de Carnaxide.

A novela Coração d'Ouro, que se estreou esta segunda-feira à noite, já vai para o ar nesse formato. "Foi totalmente gravada assim precisamente por causa dessa mudança", explicou Marques.

A SIC torna-se, assim, no segundo canal em sinal aberto a ter toda a sua emissão em formato panorâmico 16:9. A RTP foi a primeira, a 13 de julho passado.

Fonte: NTV

Editado por Tiagotv
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...