Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Babilónia estava a ser cortada e entregue aos que transmitem a novela, Poderosas neste momento encontra se sem genérico,  sem créditos e em 4:3,  acho que já devem ter pedido os episódios em 16/9 e com tudo mas já devem ter feito alguns da antiga forma e em breve já devem vir como pedido ! ( por menos é esta a minha interpretação, Babilónia mudou de formato a uma quarta... Deve ser mesmo por esse motivo... não sei...)

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"pedir em 16:9"? Mas ninguém pede nada LOL As novelas são em 16:9, o corte é feito pela SIC.

E o genérico das Dolorosas nada tem a ver com o 4:3. O genérico é cortado para fazer transição com CdO, nada mais...

:|

Mas ontem não houve transição. Deu a ficha técnica de Coração d'Ouro e os patrocínios e tudo. Espero que em breve passem o genérico de novo. Mas a versão longa (há uns tempos houve uma versão curta acelerada)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for como a TVI, esta semana deverão fazer testes 16:9 noutros programas. Agora só resta a esperar.

Eles disseram que os testes vão acontecer dia 3 e 4 e que nestes dias já deve estar tudo em 16/9. Agora os intervalos e os separadores e isso,  eu acredito que só estarão em 16:9 no dia 6 de outubro dia de aniversário da SIC ( acredito numa mudança de grafismo xD). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles disseram que os testes vão acontecer dia 3 e 4 e que nestes dias já deve estar tudo em 16/9. Agora os intervalos e os separadores e isso,  eu acredito que só estarão em 16:9 no dia 6 de outubro dia de aniversário da SIC ( acredito numa mudança de grafismo xD). 

Também espero, ja cansa um pouco, apesar de eu gostar dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela Poderosas não será exibida em 16/9! :( Depois perguntei se era uma desiçao definitica e obtive a resposta:

E-mail:

"Boa noite,

 

Recebemos o seu e-mail, que agradecemos desde já.

 

Quanto à sua questão, informamos que a novela Poderosas não vai ser emitida em 16:9, no referente à sua sugestão, foi encaminhada para o departamento responsável.

 

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, em nome de toda a equipa da SIC. "

 

Depois perguntei se era uma decisão definitiva e obtive a resposta:

 

"Ainda não temos previsto"

 

Se calhar será exibida em 16/9 a partir de terça, não sei...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltaram a por a sonoridade de 2010/2012 nos separadores.

Acho que ta tudo meio provisório, os separadores por exemplo na parte das imagens dos programas , o quadrado está enorme e as letras mini mini, também as promos das novelas têm todas um grafismo diferente, Poderosas por exemplo ainda tem as personagens todas a rodar e todas esticadas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...