Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Belo grafismo, mantendo a linha do anterior, aliás, seguindo a linha que a informação da SIC já segue há algum tempo, o que eu acho positivo. 

Parabéns à SIC, tem-se portado bem nesta passagem para o novo formato. O mesmo não posso dizer da estação concorrente. Dá-me a impressão de ter sido feito um pouco em cima do joelho...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês às vezes são um bocadinho ridículos... (...) O que eu tenho percebido nestes últimos dias é que os que mais criticam são os que menos percebem disto. A SIC está a fazer um bom trabalho, simFazer uma mudança integral de rácios não é tão fácil como vocês pensam.

Creio que toda a gente sabe que não é um trabalho facil e não será apenas carregar num botão e já está. 

Mas comparando o trabalho (difícil) de uma operadora com a outra (SIC e TVI) vejamos que há diferenças! 

Temos que ser benovolentes com a incompetência da TVI?

NÃO! 

Pode ser difícil mas não tem que ser mal feito só porque "é difícil".

Ainda há bocado com o que puseram no ar com o Jornal da Uma... 

A par do oráculo vergonhosamente esticado, peças em 16:9 quase nem vê-las! 

A SIC também passou peças de ontem (emitidas ontem em 4:3) mas hoje foram emitidas em 16:9.

 

Editado por urb48
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baião disse que o 16/9 chegava terça feira ao Grande Tarde.

Portanto deve estar previsto para esse dia (aniversário da SIC) a transição total e assim estrear um novo grafismo!  

Mas ontem o Baião e a Andreia disseram que chegava segunda o 16:9.. Até comentaram a foto que a Clara de Sousa pos no instagram com a diferença dos dois formatos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ontem o Baião e a Andreia disseram que chegava segunda o 16:9.. Até comentaram a foto que a Clara de Sousa pos no instagram com a diferença dos dois formatos...

Sendo assim ainda melhor e depois com tudo pronto na Terça lançam o novo grafismo! Parabéns SIC por toda esta mudança! ( tudo isto torna a marca SIC ainda mais de qualidade e rigor )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...