Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC mudou mesmo o logo de emissão ( uma comparação de agora e do usado nas primeiras emissões em 16/9 das madrugadas), nota-se que este novo ( as letra são do mesmo tamanho, mas a parte externa colorida esticou) corresponde a uma versão mais actual do logo.

qXz09fB.png

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mudou mesmo o logo de emissão ( uma comparação de agora e do usado nas primeiras emissões em 16/9 das madrugadas), nota-se que este novo ( as letra são do mesmo tamanho, mas a parte externa colorida esticou) corresponde a uma versão mais actual do logo.

qXz09fB.png

Foi também para se adaptar ao grafismo dos telejornais da SIC.

c81f7230782319.5632523511bf6.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

O grafismo de Natal deve começar este fim de semana certo? 

Normalmente a 22/23 ja costuma estar no ar. Espero que seja um novo o do ano passado era pessimo. Mas o logo com as estrrlas estava fixe!

Sim!! Em 2013 e 2014 foi dia 24 de Novembro ( Domingo e Segunda ) e visto que costuma ser uma semana depois de lançarem a campanha arredonda, deverá ser mesmo antes da terça que vem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, rsc disse:

A SIC muda todos os anos o grafismo de natal,  não vejo o motivo para ficar igual este ano...  E o grafismo de natal do ano passado foi totalmente diferente de todos os anteriores com aquelas bolas enormes transparentes com estrelas 3D com as cores do logo.

Foi mesmo mau. Tao no youtube todos desde 2009? N encontro alguns... alguem me ajuda a procurar sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/17/2012, 10:17:44, Rodolfo disse:

Eu acho que a SIC tem optado por uma exagerada simplicidade. Gostei mais dos grafismos de Natal de 2007, por exemplo. Praticamente tudo se mantém, apenas muda os flocos de neve à volta.

Como eram os grafismos do Natal 2007 na SIC? Já procurei por todo o lado e não encontro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/17/2012, 10:17:44, Rodolfo disse:
39 minutos atrás, Rodolfo disse:

Não sei, eu comentei isso em 2012 :haha:

Sim eu sei mas podias saber sei lá :P 

Em 11/17/2012, 10:17:44, Rodolfo disse:

https://www.behance.net/gallery/7207919/Sic-Mulher-Natal-Christmas-Bumpers Que lindos. Isto é de que ano? (n consigo tirar a citação :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Como eram os grafismos do Natal 2007 na SIC? Já procurei por todo o lado e não encontro!

Basicamente era para ser o grafismo que a SIC iria adoptar em Novembro desse ano (em tons de azul) mas optaram por um grafismo em tons avermelhados para o Natal, que era parecido ao de 2006.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, nerfy disse:

Interessante, isto foi um dos logótipos originais da SIC antes de ser lançada:

xNtN7Ac.png

(Imagem tirada daqui: http://sic.sapo.pt/sic20anos/1992-08-12-construcao-e-equipamento-da-sic-em-carnaxide-agosto-1992)

Ou seja, a culpa do actual logo da SIC, é da Globo que sempre adorou logos a brilhar cheios de prilimpimpim, cores horríveis... e agora vê-se o resultado 23 anos depois, com um logo nada na moda para os tempos que correm. Aposto que se continuassem com esse aí, teríamos agora um logo moderno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...