Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Eu sei Sr. Ambrósio apenas coloquei uma imagem com melhor resolução. Também acho que a SIC já tá a demorar bastante em colocar os separadores

52 minutos atrás, Magazine disse:

Acho que podem esquecer :haha: E pelo caminho, a TVI também vai ter ideia de não fazer :rolleyes:

Esperemos que não :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, TPC disse:
30 minutos atrás, RMC disse:

Que a SIC não tenha a infeliz ideia de não colocar grafismo de natal. Não tem jeitinho nenhum. Para isso não alteravam o logótipo.:negative::80:

Como é os temáticos? Também só têm  o  logo? :dontknow:

Desculpa mas isso é para o tópico da TVI... 

Peço desculpa, não volta a acontecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, TV disse:

Respeito acima de tudo! :) Espero bem que a SIC coloque os respetivos separadores de natal esta semana!

A TVI acabou de colocar os deles, (os do ano passado) agora falta a SIC, que deve ser ainda hoje ou amanhã... (espero que não sigam com o do ano passado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, TPC disse:

A TVI acabou de colocar os deles, (os do ano passado) agora falta a SIC, que deve ser ainda hoje ou amanhã... (espero que não sigam com o do ano passado)

Se a SIC ainda não estreou é por algum motivo xp

Ainda falta também o da SIC Mulher ( que mudou de grafismo ainda este ano).

Este ano estão a fazer por fazes,  primeiro todas têm o logo de natal,  posteriormente serão inseridos os grafismos... ( a SIC Radical e a SIC Caras também ainda não têm o grafismo de natal,  só o logo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...