Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

22 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Há por aí vídeos com este separador de continuidade. Não me lembro dele assim como era a trilha sonora?

 

http://www.dailymotion.com/video/x18iogo_natal-encantado-2013-sic-disney_shortfilms

 

Vejam neste vídeo o primeiro segundo do vídeo onde aparece o dito separador de continuidade :) 

Alguém se lembra disto?

 

Tenho a impressão que o grafismo de Natal começa dia 1. Se não começar a 1 começa a 8 por causa do dia especial de natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Magazine disse:

Aquele separador do "Voltamos dentro de", credo. Pensei que estava a ver a TVI :huh: Que coisa horrenda e mal feita é aquela?! WTF, SIC?! :|

E o separador de publicidade simplesmente passou para vermelho, mais nada. Que pobreza.

O separador de publicade vermelho e branco é para promover uma marca qualquer ( aparece uns dizeres à frente).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este separador tb aparece no relógio antes do Primeiro Jornal. Será que no fim-de-semana já colocam efeitos natalícios em TODOS os separadores?

Por mim os separadores de continuidade tb deviam ser baseados neste grafismo usando como fundo este azul em vez só daquela neve que mais parece caspa (como em 2011).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Este separador tb aparece no relógio antes do Primeiro Jornal. Será que no fim-de-semana já colocam efeitos natalícios em TODOS os separadores?

Por mim os separadores de continuidade tb deviam ser baseados neste grafismo usando como fundo este azul em vez só daquela neve que mais parece caspa (como em 2011).

Esperemos que coloquem no fim-de-semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

O boneco de neve esta mesmo bem feito ( a esboçar um sorriso e tudo) !!! Nada a ver com o pai natal pedófilo da TVI!

Está mau, eles podiam (com a tecnologia que têm) fazer uma coisa muito melhor e muito mais profissional. Mas não, começam a inventar e sai uma treta bem à moda de Queluz de Baixo. I mean... O pior consegue ser mesmo a boca (feito com uma unha, até eu...), o gorro, parece um chapéu de cozinheiro e o cachecol, que valha-me Santa Bárbara, como é que é possível?...

O melhor daquilo sabem o que é? A árvore de natal. Se deixassem só a árvore não era tão mau...

20 minutos atrás, rsc disse:
Spoiler

Por favor... ( estupidez há parte), o boneco de neve esta mesmo muito bem feito!! Desde o gorro ao cascol,  desde as marcas da caras (que são feitas com os dedos obviamente criando aquele formato), os botões... Está TOP!!

Spoiler

6Ur3Bpx.jpg

 

Como é que é possível alguém achar isto bom? Razoável, sequer? :O

E se é para apontar todas as qualidades:

Spoiler

O Freaky Santa da 4 também só tem o problema de ter a luz debaixo do nariz, senão até nem parecia tão freaky :rolleyes: oh para ele: 

565f02e07a267_freakysanta.thumb.jpg.bbda

 

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

Está mau, eles podiam (com a tecnologia que têm) fazer uma coisa muito melhor e muito mais profissional. Mas não, começam a inventar e sai uma treta bem à moda de Queluz de Baixo. I mean... O pior consegue ser mesmo a boca (feito com uma unha, até eu...), o gorro, parece um chapéu de cozinheiro e o cachecol, que valha-me Santa Bárbara, como é que é possível?...

O melhor daquilo sabem o que é? A árvore de natal. Se deixassem só a árvore não era tão mau...

Como é que é possível alguém achar isto bom? Razoável, sequer? :O

E se é para apontar todas as qualidades:

  Mostrar conteúdo oculto

O Freaky Santa da 4 também só tem o problema de ter a luz debaixo do nariz, senão até nem parecia tão freaky :rolleyes: oh para ele: 

565f02e07a267_freakysanta.thumb.jpg.bbda

 

O boneco de neve do Frozen:

frozen-image-frozen.jpg

Qual será o mais bonito?  Tá mesmo bonito o que a Bloom fez mas pronto....O boneco de neve se reparares não está animado, aquilo pretende simbolizar uma aldeia de natal dentro do logo da SIC ( a vez da habitual bola transparente que se abana e cai neve), tem uma casa, árvores e um boneco de neve feito por uma criança!

 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

Prévia dos outros separadores de natal e todos os separadores de 2014 e 2015 passados na SIC!!

https://www.behance.net/gallery/31754727/SIC-Channel-Idents

WOW, O de natal todo transparente a ver-se a aldeia de natal ficou MESMO ALTAMENTE!!! :O7SrS94K.png

ePk5Ybh.png

Finalmente apresentam os separadores! Eu cá gostei. Melhores que os do ano passado! Só acho a sonoridade má. É quase igual à normal... Podiam ter usado esta sonoridade https://www.youtube.com/watch?v=mjcGYz-JyKw

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...