Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

2 horas atrás, TV disse:

 

O ano passado os grafismos de Natal começaram às 6 da manhã com o arranque do jornal

Tema a certeza? ( eu lembo me que até estava desanimado por nada apetecer e tipo no intevevalo antes das 8:00 puseram o laranjinha xD, até fui eu o primeiro a dizer que colocaram)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

Tema a certeza? ( eu lembo me que até estava desanimado por nada apetecer e tipo no intevevalo antes das 8:00 puseram o laranjinha xD, até fui eu o primeiro a dizer que colocaram)

Estranho porque pelo que me lembre depois das televendas deu o separador de continuidade de Natal e depois, penso que se chama edição das 6 apareceu tal "laranjinha" pode ter sido possível não aparecer na edição da manhã :S sim até acho que não apareceu e agora pelo que vi só a SIC radical e caras teem o dog de Natal. Fique bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

O logo da SIC continua normal. Aposto que já não vai ser hoje :( 

Era fixe uma alteração em pleno horário nobre mas deve ser algo difícil. O mais certo é ser entre hoje e amanhã,  só falta mesmo o da SIC e da SIC Mulher e sendo que a SIC já fez a decoração de natal em todo lado xD. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...