Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O que me chateia mais nem é o logo na emissão ficar horroroso naquele azul esverdeado (diferente da foto de perfil no Facebook), é continuarem a deformar completamente o símbolo, que está esticadíssimo e com as letras demasiado separadas. Custa muito manter as proporções?

4 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu tb gosto. Mas continuo indignado com o facto de não haver separadores natalícios.

Eles hão-de aparecer, mais dia menos dia. Mas vai à Estrada da Outurela protestar à porta da SIC, pode ser que acelere a coisa e aí poderás dormir descansado. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, miguelalex23 disse:

O que me chateia mais nem é o logo na emissão ficar horroroso naquela azul esverdeado (diferente da foto de perfil no Facebook), é continuarem a deformar completamente o símbolo, que está esticadíssimo e com as letras demasiado separadas. Custa muito manter as proporções?

Eles hão-de aparecer, mais dia menos dias. Mas vai à Estrada da Outurela protestar à porta da SIC, pode ser que acelere a coisa e aí poderás dormir descansado. :P

Podia imitar os Gato:
https://www.youtube.com/watch?v=3YNFXNRaT7U

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, rsc disse:

Já neva no separador de continuidade,  tá a fazer um efeito altamente!! ( e é diferente do ano passado xp)

Alguém que filme e ponha aqui que eu não tenho aqui TV comigo xD e não me apetece esperar até logo.

Pode ser que os separadores também comecem este fim-de-semana :D 

Senão faço como nesse vídeo dos Gatos. :P 

"TVI, televisão independente, boa tarde quem é" que voz de frete ahaahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutos atrás, Magazine disse:

Tanto comentário, e afinal é só aquilo :huh: O que é que tem de especial? Eu definitivamente devo ter uns padrões bem mais altos do que os vossos...

Mesmo. Concordo contigo está mesmo fraco. Este ano na TVI adoro é aquele brilho das estrelas no fim das promoções :D 

10 minutos atrás, TPC disse:

Sei que o grafismo de natal entra hoje na antena da SIC. (Grafismo completo)

Sabes como? De fonte segura? Vêm hoje os separadores? Se forem os mesmos do ano passado ou só apenas com neve (como a caspa de 2011) vou ali morrer e já venho... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Separadores como assim? Os separadores de publicidade e da SIC normal?

Sim, quem fez isso foi a SIC. A promover o Natal Encantado Disney! ( Os bonecos que aparecem vão dar na parte Espreitadela do dia )

O fundo costuma ser o mesmo, basta ver em 2013 quando o fundo dos separadores era vermelho e com grande flocos de neve:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...