Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Os spots têm passado em letterbox e sinceramente duvido muito que transmitam em 16:9... devem ir transmitir com letterbox... :(

Devias de pedir para transmitirem isto em 16:9 em vez de fazeres aquela pergunta retórica. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam no 'pop-up' de promoção da série "Sal" que anda a passar nas novelas à noite? Mais um centímetro e ficava a ocupar metade do ecrã!

Já não é a primeira vez que acontece ficar grande.

Ainda não vi. Já vi foi o exagero do logo do Rebu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi. Já vi foi o exagero do logo do Rebu.

Eu ainda não reparei nesse. Não me esquece do que fizeram há uns tempos atrás para o filme "Carros". Aparecia em baixo, e houve uma vez que colocaram por cima de um filme que estavam a emitir e não dava para ler as legendas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não reparei nesse. Não me esquece do que fizeram há uns tempos atrás para o filme "Carros". Aparecia em baixo, e houve uma vez que colocaram por cima de um filme que estavam a emitir e não dava para ler as legendas.

Quando estiver a dar O Rebu mete no canal e repara no exagero de tamanho do logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas pode significar também uma renovação dos grafismos, o que era bom.

As letras desta promo estão diferentes

 

Parece-me que este tipo de letra é o mesmo que a RTP usa. :O  E as espanholas Antena3 e a laSexta também usam.

Vem aí novo grafismo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sim!!! , ta top mesmo *.*, e o tipo de letra é a mesma do novo site *.*. Eles podem estrear o grafismo , no mesmo dia que tirarem o site de beta! ( uma das coisas muito boas que este novo site tem de bom , é que não haverá mais paginas oficias para programas de mais destaque, como o factor x, porque o novo modelo é o melhor, recomendo a irem ver as paginas de Mar Salgado , e do Factor X , estão muito bem feitas mesmo, ate com ligações ao facebook , e ao twitter , e tambem tem a #, para publicas de imediato nas redes sociais, ta muito bom mesmo! , finalmente algo novo!! :)

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...