Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O logo não é assim tão importante durante a emissão. Já há canais que não o põem porque diminui o "ruído". E se quiseres dou-te exemplos. Quanto ao logo... já nem vou discutir isso ;)

Com tanto canal que há no cabo se os canais não colocarem o logo, ninguém sabe que canal está a ver. :rolleyes:

 

Podes dar exemplos fiquei curioso...

 

Eu sou defensor da continuação dos logos. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto canal que há no cabo se os canais não colocarem o logo, ninguém sabe que canal está a ver. :rolleyes:

 

Podes dar exemplos fiquei curioso...

 

Eu sou defensor da continuação dos logos. ;)

Olha os que me vêm mais à mente são a HBO e o Canal+ (depende da versão do país). Acho que a BBC também faz ou fez. Ainda são poucos que o fazem, mas a verdade é que com o guia todos sabem qual é o canal ;)

Editado por CallMeFlanby
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já repararam que as promos de "Em Família" são em 16:9? Será que é desta??

 

Sim já reparei que estão em letterbox. Também tenho pensado no mesmo. Outra novidade é o grafismo de "Gosto Disto" que também parece que vai ser alterado (pelo menos foi o que li por aí).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já reparei que estão em letterbox. Também tenho pensado no mesmo. Outra novidade é o grafismo de "Gosto Disto" que também parece que vai ser alterado (pelo menos foi o que li por aí).

O Gosto Disto devia era acabar não mudarem o grafismo. Enfim este programa deve ficar 10 anos no ar por este andar.... :dontknow:

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://www.youtube.com/watch?v=EkPj_ls3EN4

 

Chega de Letterbox`s!!

A qualidade de imagem deste vídeo até está excelente mas não interessa...

 

Não sabia que isto dava na SIC looll

http://videos.sapo.pt/Z7kvsuRHKV97bLwCnwTB

 

Até não é mau para as crianças...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nesse vídeo que colocaste aí está com a imagem esticada pois se estivesse na definição normal, parecia um quadro/moldura.

Sim, eu sei.

Mas a SIC podia ser muito melhor se tivesse em 16:9 HD... e já agora que mudem o PeF para os sábados à tarde e tirem o GD! dos sábados e voilá seria uma excelente televisão nacional....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...