Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

É impressão minha ou a SIC tem transmitido muitos dos seus programas com barras horizontais pretas? Curiosamente nunca o faziam nas séries, apenas nos filmes e hoje reparei nisso a ver NCIS:Los Angeles.

Também já tinha reparado e acredito que seja um sinal da aproximação do 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente a SIC implantar amanhã o 16:9, mais valia começar hoje com o Factor X.

Também me lembrei disso mas por outro lado é compreensível que queiram testar com outro programa para não ocorrer erros na gala e no dia de aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de aniversário? De quem?!

O que eu quero dizer é a mania do numero 6 por ser o numero de aniversário.

______

Entretanto o site Mais Televisão diz que telefonou para a SIC e que disseram ser este mês mas sem apontarem um dia.

Enfim, vamos ver se será mesmo amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que os logos estão mais pequenos ao estilo do 16:9?

Sim , parece que ta quase todo pronto para o arranque , porque todos os anos a SIC apresenta um novo grafismo , e utilizaram o mesmo querendo dizer , que estão a aguardar algo para estrear o novo , por isso o novo grafismo ja deve ser em 16:9. O que será que falta? , acho sinceramente que a morte do Eusébio e todos os eventos que ocorreram após a morte ( tiveram de fazer muitas reportagens e isso o que sobrecarregou o trabalho) , é que nao deixou a mudança ser feita de imediato , e se calhar o Boa Tarde e o Querida Julia , nao tenham o grafismo pronto para entrar no 16:9.

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , parece que ta quase todo pronto para o arranque , porque todos os anos a SIC apresenta um novo grafismo , e utilizaram o mesmo querendo dizer , que estão a aguardar algo para estrear o novo , por isso o novo grafismo ja deve ser em 16:9. O que será que falta? , acho sinceramente que a morte do Eusébio e todos os eventos que ocorreram após a morte ( tiveram de fazer muitas reportagens e isso o que sobrecarregou o trabalho) , é que nao deixou a mudança ser feita de imediato , e se calhar o Boa Tarde e o Querida Julia , nao tenham o grafismo pronto para entrar no 16:9.

Essa também é uma das minhas teorias. O que eu acho é que só vão estrear o 16:9 com o João Paulo Rodrigues em fevereiro mas cada vez mais dão indícios que pode ser a qualquer momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...