Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Exato, até porque no final de contas Páginas da Vida é líder no horário e faz resultados brilhantes para uma novela em reposição.

 

Não sei se já reparas-te, mas a SIC tem o vício de pensar que tendo sucesso num produto, que não interessa muito promovê-lo... mas estão enganados.  Já reparei nisso com diversos programas... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, pois a SIC sabe que mesmo tendo sucesso precisa de promoção! Dancin Days apesar de ser liderante de audiências a SIC continua a promovê-la!

 

Eu não falo em particular das novelas. Até porque DD tem mais promoção do que sei lá o quê! :D  Que até é bom...

 

Mas no geral, a SIC promove bem os produtos até à estreia. Só que depois parece que se esquecem deles...

 

Basta ver por exemplo no QJ e BT, só de longe a longe é que tem promos no horário nobre... e mesmo assim sem grande abundância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falo em particular das novelas. Até porque DD tem mais promoção do que sei lá o quê! :D  Que até é bom...

 

Mas no geral, a SIC promove bem os produtos até à estreia. Só que depois parece que se esquecem deles...

 

Basta ver por exemplo no QJ e BT, só de longe a longe é que tem promos no horário nobre... e mesmo assim sem grande abundância.

ya verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falo em particular das novelas. Até porque DD tem mais promoção do que sei lá o quê! :D  Que até é bom...

 

Mas no geral, a SIC promove bem os produtos até à estreia. Só que depois parece que se esquecem deles...

 

Basta ver por exemplo no QJ e BT, só de longe a longe é que tem promos no horário nobre... e mesmo assim sem grande abundância.

Concordo em parte.

Eu gosto muito do grafismo da SIC.

É muito simples... mas é, na minha opinião muito bom!

Já o da TVI é mauzinho, na minha opinião.

 

Quanto à promoção, a SIC promove muito bem os seus produtos, através dos separadores, teasers, rodapés e promos propriamente ditas.

Há ainda o "A Seguir" " Amanhã" "Hoje" onde mostram imagens das novelas da noite e o "Globos de Ouro" onde mostram imagens de ediçoes passadas.

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do grafismo da SIC. É muito simples... mas é, na minha opinião muito bom!

 

Há ainda o "A Seguir" " Amanhã" "Hoje" onde mostram imagens das novelas da noite e o "Globos de Ouro" onde mostram imagens de ediçoes passadas.

 

Gosto do segundo ponto que falaste e realmente a SIC tem um grafismo brilhante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Esta cenas do Twiiter ( que aliás foi uma excelente ideial), fez-me lembrar o episódio 15 da temporada 2 de Smash...  :D

???? xD

 

----------------

Acabei de ver as  promos dos filmes do DIA D e estão brutais!

Simples mas brutais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A SIC já promove toda a sua reentré com uma nova promo. Esta junta todas as datas de estreias das novas novelas, as que vão terminar. e o Factor X :)

Nessa promo aparecem as novelas " A Guerreira " e " Senhora do Destino " ?

Quando é que acaba " Dancin'Days " please ?

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa promo aparecem as novelas " A Guerreira " e " Senhora do Destino " ?

Quando é que acaba " Dancin'Days " please ?

 

Sim, já aparece "A Guerreira", mas é como brevemente. Já DD aparece só com "Grande Final" durante este mês, não diz data. As datas é só com as 3 novelas que estão para estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...