Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Pessoalmente não gostava dos anteriores por serem muito clean, o branco fazia-os muito vazios. Estes já gosto mais, pelo menos o da direita. O de PUB não gosto assim tanto, mas acho melhor. Ainda assim voltaram à técnica do primeiro grafismo dos quadrados, que é por PUB gigante. Acho que não havia necessidade, ficaria muito melhor a palavra completa e mais pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspeto, concordo! Podiam colocar a palavra toda e não apenas "PUB". Mas por acaso não consigo gostar muito destes separadores, mesmo pelo fundo. Até podiam nem colocar tanto o branco (para não ficar, como disseste, muito vazio) mas o cinzento ficava bem.

Ainda não vi os separadores só estou a falar pelas fotos e também não gosto muito. Também acho que deviam colocar a palavra toda e não apenas "PUB". Já estava era na altura de mandar os grafismos com quadrados de férias ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi os separadores só estou a falar pelas fotos e também não gosto muito. Também acho que deviam colocar a palavra toda e não apenas "PUB". Já estava era na altura de mandar os grafismos com quadrados de férias ...

Mesmo, já trabalham desde 2009 praí, já têm direito à reforma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O separador de publicidade é um pouco amador, tanto ao nível da transição quadrados/"PUB" como do facto de só estarem as letras "PUB" sozinhas.

A vinheta do canal já é melhor. O vermelho e os quadrados fazem-me lembrar um pouco o https://www.youtube.com/watch?v=E6MN1HX2jwU. ;)

Mas acho que a SIC precisava de algo de novo, ar fresco. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

já à um tempo que a SIC tem feito umas promos para DD+AB, usando o grafismo dos cubinhos....

 

 

O que acham deste modelo que a SIC usa?

 

Bem, eu acho que podia ter sido melhor elaborado...

 

Por acaso já vi imensas vezes. É a promoção às suas novelas da noite, mas não incluí "Páginas da Vida", talvez devido a ser uma reposição, mas gosto. É uma forma de promover o seu horário nobre, embora não precise!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...