Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Li por aí algures alguem falar do 16:9. O quê? Isso só está a funcionar praticamente em todo o lado desde há não sei quantos anos. As televisões internacionais há muito que avançaram para o HD e há muito, muito mais tempo avançaram para o 16:9. Por cá mantemos o 4:3 SD. Bom não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li por aí algures alguem falar do 16:9. O quê? Isso só está a funcionar praticamente em todo o lado desde há não sei quantos anos. As televisões internacionais há muito que avançaram para o HD e há muito, muito mais tempo avançaram para o 16:9. Por cá mantemos o 4:3 SD. Bom não é?

Para os que tem Meo, tem sempre uma 2º escolha. Eu opto por ver as generalistas em HD, porque faz-me um bocado confusão aquele formigueiro a aparecer, quando estou perto da TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses canais nos 800 e tais não são HD nem nada que se pareça, é a imagem 4:3 esticada nos lados para não ter barras pretas. Assim fica horrível, é preferível ver a imagem normal, centrada e com as barras pretas verticais de lado, assim como num televisor 4:3 prefiro as barras horizontais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que tem Meo, tem sempre uma 2º escolha. Eu opto por ver as generalistas em HD, porque faz-me um bocado confusão aquele formigueiro a aparecer, quando estou perto da TV

Luís, isso não é HD, é uma resolução mais alta. Também vejo os generalistas nesses canais de maior resolução, mas é apenas 4:3 esticado, não é nem de perto nem de longe 16:9, e nota-se perfeitamente a diferença quando por vezes passam conteúdo em 16:9 no meio de um 4:3, ainda ontem na final de SS se viu isso, nos vídeos dos concorrentes.

É precisamente o que o David referiu acima, que só agora li.

Editado por MrTB127
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu por um lado até concordo com esses tipos de promos. afinal a SIC conseguiu conquistar uma liderança há muito no outro lado, mas torna-se cansativo quando esses factos de liderança inundem telejornais e varios minutos do canal quando ele esta em publicidade

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merece...Agora espera pela TVI que deve fazer promo de ter ganho o ano...hahaha tudo a contradizer e a tomar o telespectador de parvo, quando de um lado a SIC rege pela GFK e do outro pela Marktest

A Leonor Poeiras por exemplo vê pela GFK. Digno de quem sabe também perder..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merece...Agora espera pela TVI que deve fazer promo de ter ganho o ano...hahaha tudo a contradizer e a tomar o telespectador de parvo, quando de um lado a SIC rege pela GFK e do outro pela Marktest

O mais engraçado é que mesmo pela GfK a TVI continua a liderar no HN. A Notícias TV traz sempre as audiências da semana e a TVI continua na liderança no horário das 20h00 às 00h00. A SIC já teve uma ou duas semanas à frente mas de resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...