Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, até acho que faz mais sentido. Na estreia, também se escreve "Estreia" e não "Primeiro episódio".

Eu também prefiro "FINAL", mas digo isto dada à permanência do mesmo género de grafismo, de recordar que até ao fim de 2007 era este:

Imagem1.png

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é SIC em campanha multimeios

mupi-isto-e-3-202x300.jpg

mupi-isto-e-2-1-201x300.jpg

“Reforçar os valores que regem e orientam a sua programação que arranca com as suas principais novidades já durante este mês de Setembro” e “fortalecer os laços da estação com os seus telespectadores, que a tornaram desde há 19 meses o canal mais visto em Portugal, mostrar novos rostos e lançar novidades” são os objectivos da SIC, que tem em antena, imprensa, rádio e digital uma nova campanha multimeios.

“Isto é SIC, Isto é a família SIC e Isto é a melhor forma de promovermos e mostrarmos  a qualidade e diferenciação dos nossos produtos. Isto é pretende demonstrar a força da marca SIC e posicionar o canal como líder atento ao futuro”, diz em comunicado Mónica Balsemão, directora de comunicação, marketing e criatividade do grupo Impresa.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/isto-sic-campanha-multimeios/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de “O melhor ainda está para ver” e de “Mexe consigo”, o claimIsto é SIC” faz sentido e percebe-se que querem continuar a contar a história do sucesso da marca SIC, mas a concepção, desta vez, deixou um bocado a desejar. Na minha opinião, ficou demasiada informação junta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei atrasado, mas também achei a nova promo um miquinho... :cryhappy: Se vir mais uma cara SIC que seja a fazer um coraçãozinho com as mãos, eu vou vomitar. :cryhappy:

há 23 horas, mrimbaiwtshc disse:

Bem fraquinha a promo, sorry. O conceito até está engraçado, mas o resto falha. Momento mais cringe é o Rodrigo Guedes de Carvalho com a sua mão como que a apanhar alguma coisa. Fraco!

Está a imitar os videoclips das boy bands! TELL ME WHY! AIN'T NOTHING BUT A HEAAAAART ACHE :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...