Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

há 6 minutos, JMML disse:

Não me querendo adiantar, mas diria que há a forte possibilidade da Diana Chaves assumir as manhãs da SIC, neste formato renovado, ou num programa novo. 

Eu sugeri isto porque parece que esta promo é com as caras dos dias da semana nos próximos tempos Maria João Abreu- Golpe de Sorte / Rita Blanco- Bate Coração / as caras da informação diária e o Bernardo e a Conceicao (que deve ter programa na rentree), o Hernâni E A Diana

• Like 1
  • Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 4 minutos, PT 04 disse:

Eu sugeri isto porque parece que esta promo é com as caras dos dias da semana nos próximos tempos Maria João Abreu- Golpe de Sorte / Rita Blanco- Bate Coração / as caras da informação diária e o Bernardo e a Conceicao (que deve ter programa na rentree), o Hernâni E A Diana

Acho mesmo que abortaram a hipótese da negociação...

E na minha opinião, ainda bem!

Já devem ter percebido pelos resultados desde a saída da Cristina, que é possivel, e que o público não rejeitou, no caso a dupla de apresentadores, nem a continuação do formato...

há 1 minuto, JMML disse:

Acho mesmo que abortaram a hipótese da negociação...

E na minha opinião, ainda bem!

Já devem ter percebido pelos resultados desde a saída da Cristina, que é possivel, e que o público não rejeitou, no caso a dupla de apresentadores, nem a continuação do formato...

Gostava de saber se a possível negociação era a óbvia Fátima ou uma surpresa qualquer... 

Entregar as manhãs à Diana era uma valente pedrada no charco! Mas eu, se estivesse na pele do Daniel, andava completamente a apanhar bonés.

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Bem fraquinha a promo, sorry. O conceito até está engraçado, mas o resto falha. Momento mais cringe é o Rodrigo Guedes de Carvalho com a sua mão como que a apanhar alguma coisa. Fraco!

Esse foi o momento em que me parti a rir completamente :lol:

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Bem fraquinha a promo, sorry. O conceito até está engraçado, mas o resto falha. Momento mais cringe é o Rodrigo Guedes de Carvalho com a sua mão como que a apanhar alguma coisa. Fraco!

Também não percebi o que ele estava a agarrar :cryhappy:

• LOL 1

Acho curioso a indicação de Último Episódio na SIC, seja sempre FINAL, num retangulo desde 2008.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

• Like 2
  • Love 1
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, até acho que faz mais sentido. Na estreia, também se escreve "Estreia" e não "Primeiro episódio".

Eu também prefiro "FINAL", mas digo isto dada à permanência do mesmo género de grafismo, de recordar que até ao fim de 2007 era este:

Hidden Content

Edited by Dimitri
  • Like 2
há 12 minutos, Dimitri disse:

Eu também prefiro "FINAL", mas digo isto dada à permanência do mesmo género de grafismo, de recordar que até ao fim de 2007 era este:

Hidden Content

Ainda se usa esse mas para os programas de day-time 

• Thanks 1