Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, rsc disse:

Antes de ir para intervalo, tanto no Ricardo Araujo Pereira como agora no Agricultor colocaram no canto inferior direito o logo da SIC a transparente. ( com um símbolo antes, penso que é para indicar que é uma produção SIC... não sei )

Já fui ver, mas obrigado!

Vamos de apostas em quanto tempo a TVI demora a fazer o mesmo? :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Já fui ver, mas obrigado!

Vamos de apostas em quanto tempo a TVI demora a fazer o mesmo? :clown:

Não quero mentir, mas já não fazia? :ph34r: Lembro-me que quando às vezes acabava NCB sem dar cenas do próximo episódio aparecia lá “TVI” e mais qualquer coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Não quero mentir, mas já não fazia? :ph34r: Lembro-me que quando às vezes acabava NCB sem dar cenas do próximo episódio aparecia lá “TVI” e mais qualquer coisa. 

Acho que aparece só "© TVI" e não o logotipo do canal. Mas virá, com certeza. O Terruta é fã da Bloom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, guilhermefmcar said:

spacer.png

Esteticamente acho que ficava bem mais bonito na emissão esse transparente do que o colorido, sem ter em conta é que menos intrusivo. Mas isso serviria de pouco se continuassem a usar rodapés e outro tipo de informações visuais bastante intrusivas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/04/2020 at 12:42, PedroTexas disse:

Milagre! A SIC anda finalmente a promover os seus canais temáticos. Muito boa promo já agora.

Para além disso, há também uma promo individual a promover a SIC Notícias que passa praticamente a todos os intervalos.

 

o CC nem aparece... as coisas mudam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gr9 disse:

o CC nem aparece... as coisas mudam

Não tem dado por causa do covid 19, só um especial Home Edition às sextas feiras, totalmente gravado e feito em casa. Mas está de volta esta semana!
 

O CC  volta em direto e em estúdio já está sexta feira! E no sábado haverá mais uma emissão do CC Home Edition!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Não tem dado por causa do covid 19, só um especial Home Edition às sextas feiras, totalmente gravado e feito em casa. Mas está de volta esta semana!
 

O CC  volta em direto e em estúdio já está sexta feira! E no sábado haverá mais uma emissão do CC Home Edition!

mas numa promoção dos canais temáticos poderiam ter colocado uma simagens do CC, ou n ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...