Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Para a Moana estão a usar uma rubrica chamada Cinema Encantado. Já tinha aparecido na promo do cinema da Nova Temporada. 

Genérico bem giro. Se alguém conseguir gravar... 

Muito giro. E adoro o que separador de intervalo, o som parece mesmo que tamos no cinema, 👌

• 2 weeks later...
há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Como assim?

Antes de ir para intervalo, tanto no Ricardo Araujo Pereira como agora no Agricultor colocaram no canto inferior direito o logo da SIC a transparente. ( com um símbolo antes, penso que é para indicar que é uma produção SIC... não sei )

há 1 minuto, rsc disse:

Antes de ir para intervalo, tanto no Ricardo Araujo Pereira como agora no Agricultor colocaram no canto inferior direito o logo da SIC a transparente. ( com um símbolo antes, penso que é para indicar que é uma produção SIC... não sei )

O símbolo é este, julgo eu: ©.

• Like 1
há 9 minutos, rsc disse:

Já fui ver, mas obrigado!

Vamos de apostas em quanto tempo a TVI demora a fazer o mesmo? :clown:

• LOL 1
há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Já fui ver, mas obrigado!

Vamos de apostas em quanto tempo a TVI demora a fazer o mesmo? :clown:

Não quero mentir, mas já não fazia? :ph34r: Lembro-me que quando às vezes acabava NCB sem dar cenas do próximo episódio aparecia lá “TVI” e mais qualquer coisa. 

há 7 minutos, André disse:

Não quero mentir, mas já não fazia? :ph34r: Lembro-me que quando às vezes acabava NCB sem dar cenas do próximo episódio aparecia lá “TVI” e mais qualquer coisa. 

Acho que aparece só "© TVI" e não o logotipo do canal. Mas virá, com certeza. O Terruta é fã da Bloom

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Acho que aparece só "© TVI" e não o logotipo do canal. Mas virá, com certeza. O Terruta é fã da Bloom

Ok, então a SIC apenas aprimorou a ideia e a TVI agora copia. Nada de novo :angel:

45 minutes ago, guilhermefmcar said:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Esteticamente acho que ficava bem mais bonito na emissão esse transparente do que o colorido, sem ter em conta é que menos intrusivo. Mas isso serviria de pouco se continuassem a usar rodapés e outro tipo de informações visuais bastante intrusivas...

• Like 2