Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Nunca percebi bem a panca com as animações do logo. xD

Pessoalmente acho ótimo este brilho discreto. Ninguém aguenta algo muito folclórico no ecrã. Aquela versão que a SIC usava com a neve a cair no DOG eu achava péssima. 

Eu não sei porquê, mas gosto de animações natalícias nos DOG. 

Até julgava que era algo que só acontecia em Portugal, mas reparei que no ano passado a France 2 também tinha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu não sei porquê, mas gosto de animações natalícias nos DOG. 

Até julgava que era algo que só acontecia em Portugal, mas reparei que no ano passado a France 2 também tinha. 

Eu gosto de uma animação discreta. A minha preferida até foi no ano do Frozen. O logo meio 'congelado' ficava ótimo. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Eu gosto de uma animação discreta. A minha preferida até foi no ano do Frozen. O logo meio 'congelado' ficava ótimo. 

Eu também gosto de animações discretas.

Só acho que a animação usada este ano é discreta demais. Quase que nem se dá pela diferença... Penso que os brilhos se deveriam notar um pouco mais. 

Edição: Parece que agora o DOG está com mais brilhos... Ou então é de estar a ver em HD.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Nunca percebi bem a panca com as animações do logo. xD

Pessoalmente acho ótimo este brilho discreto. Ninguém aguenta algo muito folclórico no ecrã. Aquela versão que a SIC usava com a neve a cair no DOG eu achava péssima. 

Já para mim essa animação com a neve a cair foi das que mais gostei. :mosking: Não gostava muito era quando punham estrelas/flocos de neve gigantes à volta do logo. 

E concordo que deve ser algo discreto, mas não ao ponto de mal se ver, para isso mais vale não colocar animação nenhuma, na minha opinião. :p

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ambrósio disse:

Os separadores deste ano:

 

Até que enfim, em boa qualidade. Meio off, mas gostava de saber se alguém tem os separadores atuais da SIC Notícias guardados, pois já não estão no Vimeo.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DonaldoC1997 disse:

Até que enfim, em boa qualidade. Meio off, mas gostava de saber se alguém tem os separadores atuais da SIC Notícias guardados, pois já não estão no Vimeo.

Eu tenho um ou dois, mas não estão publicados por fui banido do Vimeo e não queria repetir a brincadeira (nem ali, nem no YouTube). Já pensei gravar o máximo de separadores para depois publicar num sítio mais clandestino, mas ainda não tive a paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, guilhermefmcar disse:

Eu tenho um ou dois, mas não estão publicados por fui banido do Vimeo e não queria repetir a brincadeira (nem ali, nem no YouTube). Já pensei gravar o máximo de separadores para depois publicar num sítio mais clandestino, mas ainda não tive a paciência.

Sério que a SIC proíbe este tipo de acção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Eu tinha essencialmente SIC e TVI no Vimeo e a única coisa que me disseram foi que estava a ser banido por violação das normas dos direitos de autor. Conheces algum sítio onde possa publicar?

Tenta no Dailymotion ou faz como o Lusimito e faz upload no Archive.org.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Eu tinha essencialmente SIC e TVI no Vimeo e a única coisa que me disseram foi que estava a ser banido por violação das normas dos direitos de autor. Conheces algum sítio onde possa publicar?

Eu acho que foi mais a TVI do que a SIC, porque a TVI bloqueia ou pede direitos em qualquer vídeo que se coloca na internet, mesmo que tenha só 3 segundos. Já no caso da SIC depende do conteúdo do vídeo (tenho um vídeo da SIC bloqueado no Youtube, mas foi por uma empresa externa à SIC).

Eu uso o Dailymotion para colocar vídeos da TVI e até agora não tive problemas. Caso aconteça, farei o mesmo que o Lusitania TV e irei para o archive.org.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...