Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

Acho que os brilhos do DOG são muito discretos. Eu punha mais brilho e neve a cair. Ficava lindo. :adoro:
E mais valia apostarem no separador do ano passado... Ou passa e eu ainda não vi?

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

Acho que os brilhos do DOG são muito discretos. Eu punha mais brilho e neve a cair. Ficava lindo. :adoro:
E mais valia apostarem no separador do ano passado... Ou passa e eu ainda não vi?

Esse eu nunca apanhei. Mas passam este:

• Like 3
  • Love 1

há 17 minutos, Ambrósio disse:

Os separadores deste ano:

Até que enfim, em boa qualidade. Meio off, mas gostava de saber se alguém tem os separadores atuais da SIC Notícias guardados, pois já não estão no Vimeo.

Edited by DonaldoC1997
  • Like 1

há 57 minutos, DonaldoC1997 disse:

Até que enfim, em boa qualidade. Meio off, mas gostava de saber se alguém tem os separadores atuais da SIC Notícias guardados, pois já não estão no Vimeo.

Eu tenho um ou dois, mas não estão publicados por fui banido do Vimeo e não queria repetir a brincadeira (nem ali, nem no YouTube). Já pensei gravar o máximo de separadores para depois publicar num sítio mais clandestino, mas ainda não tive a paciência.

há 10 horas, guilhermefmcar disse:

Eu tenho um ou dois, mas não estão publicados por fui banido do Vimeo e não queria repetir a brincadeira (nem ali, nem no YouTube). Já pensei gravar o máximo de separadores para depois publicar num sítio mais clandestino, mas ainda não tive a paciência.

Sério que a SIC proíbe este tipo de acção?

há 44 minutos, ATVTQsV disse:

Sério que a SIC proíbe este tipo de acção?

Eu tinha essencialmente SIC e TVI no Vimeo e a única coisa que me disseram foi que estava a ser banido por violação das normas dos direitos de autor. Conheces algum sítio onde possa publicar?

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Eu tinha essencialmente SIC e TVI no Vimeo e a única coisa que me disseram foi que estava a ser banido por violação das normas dos direitos de autor. Conheces algum sítio onde possa publicar?

Tenta no Dailymotion ou faz como o Lusimito e faz upload no Archive.org.

• Thanks 1

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Eu acho que foi mais a TVI do que a SIC, porque a TVI bloqueia ou pede direitos em qualquer vídeo que se coloca na internet, mesmo que tenha só 3 segundos. Já no caso da SIC depende do conteúdo do vídeo (tenho um vídeo da SIC bloqueado no Youtube, mas foi por uma empresa externa à SIC).

Eu uso o Dailymotion para colocar vídeos da TVI e até agora não tive problemas. Caso aconteça, farei o mesmo que o Lusitania TV e irei para o archive.org.

• Thanks 1

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Tenho impressão que puseram mais brilhos no logo. :adoro:

Hoje também tive essa impressão 

• Like 2

Ontem notei que meteram o relógio dentro dos brilhos.

Existem sim muitos mais brilhos! E estão numa maior área do ecrã!

• Like 1

É verdade sim! Os brilhos aumentaram no logo!

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Um elogio vindo da sua parte soa estranho. O que quer dizer com isso querida @Luíza Albuquerque?

Um pedido de perdão público pelos pontos de aviso que conseguiu graças a mim. É fanático, mas é gente e eu sou humana!