Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, srcbica disse:

São cartazes com mensagens a propósito dos 25 anos.

"A melhor notícia ainda está para sair".

"A melhor gargalhada ainda está para dar".

E já vi outro cuja mensagem não me recorda agora.

"O melhor flop ainda está por nascer" :smoke: Parece difícil, mas mesmo assim acredito neste.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu sei o que querem dizer os cartazes!

Gabriela Sobral anuncia terceira faixa de ficção nacional!

Smile de regresso aos ecrãs da SIC!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Brincadeira. :haha:

E quanto ao grafismo dos 25 anos, deve permanecer até ao Natal. Logo se vê como fazem em Janeiro. :P

Ia tendo um ataque agora.

há 5 horas, iBoy disse:

Algo do tipo "A melhor música ainda está por tocar", algo previsível tipo SIC. :D

Tem graça. Para eles devia ser mais "vira o disco e toca o mesmo".

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Tivessem eles mais dinheiro e já estaria neste preciso momento a ser emitida mais uma novela de mulheres para agarrar o Universo. :yes:

Sempre que leio essa frase/frases, esse pensamento, no fundo, vindo de quem vem, por muitas vezes que leia essa piada, nunca consigo não me rir. É bom demais.

Paixão que tem um plot principal mais focado em homens está a flopar. Ela no fundo só queria provar este ponto para não apostar mais em novelas masculinas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Onde viram esses cartazes? Ainda não vim nenhuma na minha zona

Nalgumas paragens de autocarro da zona de Braga: numa das entradas da UM e perto da estação de comboios. Também vi outro na rua do restaurante Pata Negra e acho que era o mesmo da "melhor estrela por encontrar".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Nalgumas paragens de autocarro da zona de Braga: numa das entradas da UM e perto da estação de comboios. Também vi outro na rua do restaurante Pata Negra e acho que era o mesmo da "melhor estrela por encontrar".

Estranho. Em vez que ver os cartazes, vim na televisão a passar também. Estranho, pk os 25 anos já foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Ainda não vi esses cartazes por aqui, mas quando estreou "Paixão" viam-se cartazes espalhados por todo o lado. :haha:

Mas eles estão pela cidade de Coimbra, Ambrósio. Já vi outro, que é qualquer coisa do género "A melhor estrela está ainda por descobrir".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Mas eles estão pela cidade de Coimbra, Ambrósio. Já vi outro, que é qualquer coisa do género "A melhor estrela está ainda por descobrir".

Era esse! Eu tenho uma foto no telemóvel, tentei publicar com o meu mas não funciona. Vou arranjar uma maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LP 98 disse:

Realmente, tantas crianças talentosas e com boa voz e a SIC foi logo escolher cá uns canastrões para cantar o seu hino... Sorry, são crianças, mas é verdade. Por acaso fazem parte de algum programa que eu desconheça? :mosking:

Não, a SIC não investe em grandes formatos de talentos infantis. Ou talvez não, podem ser vítimas de um plano secreto da Gabriela Sobral.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esses slogans tão mal pensados. Dão a entender que não estão a dar o seu melhor agora, mas que no futuro vai ser melhor. Por exemplo "O melhor ainda está por vir". NÃO ERA SUPOSTO O MELHOR SER AGORA?! :rolleyes: Mas ok ao menos são realistas :lol:

Editado por Chelsea
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Chelsea disse:

Eu acho esses slogans tão mal pensados. Dão a entender que não estão a dar o seu melhor agora, mas que no futuro vai ser melhor. Por exemplo "O melhor ainda está por vir". NÃO ERA SUPOSTO O MELHOR SER AGORA?! :rolleyes: Mas ok ao menos são realistas :lol:

O MELHOR vai chegar, quando a SIC tiver uma direcção de programação decente, a Gabi com a área da ficção, e a Júlia deixar de ter influência no day time ser apenas apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...