Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Em alusão à Nova Temporada, as cores do grafismo mudaram, como no ano passado.

Por acaso adorei, aquelas cores no grafismo de agora ficaram muito bem.

Também gostei.

E parece que estão a usar os separadores da Nova Temporada para promover as estreias. E a dos 25 anos da SIC nos programas "normais".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, アンドレ disse:

Aqui tens :P 

Precisam é de colocar a palavra "Hoje" noutro sítio, talvez mais abaixo. 

Obrigado! Preferia o mapa a verde como no grafismo anterior, a cor deste é um bocado "fria", não sei explicar. Mas acho melhores que os da RTP. Reparei que acrescentaram "Sagres", "Porto Santo" e "Horta". E a sonoridade manteve-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado! Preferia o mapa a verde como no grafismo anterior, a cor deste é um bocado "fria", não sei explicar. Mas acho melhores que os da RTP. Reparei que acrescentaram "Sagres", "Porto Santo" e "Horta". E a sonoridade manteve-se?

Eu acho este bem melhor que o novo da SIC. Além disso, no da SIC, localidades como Aveiro, Lisboa ou Sagres estão mal colocadas...

 

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho este bem melhor que o novo da SIC. Além disso, no da SIC, localidades como Aveiro, Lisboa ou Sagres estão mal colocadas...

Já me esquecia que agora é assim na RTP. Não gostava era quando era assim (no início da mudança de grafismo), o atual sim está melhor. E nem tinha reparado em Lisboa, está marcado como se fosse na zona de Torres Vedras/Lourinhã. Têm de corrigir isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

Já me esquecia que agora é assim na RTP. Não gostava era quando era assim (no início da mudança de grafismo), o atual sim está melhor. E nem tinha reparado em Lisboa, está marcado como se fosse na zona de Torres Vedras/Lourinhã. Têm de corrigir isso.

 

Continua a existir esse mapa, quando são os pivôs a apresentarem o tempo. A única mudança foi na indicação da temperatura máxima, que passou a ser assinalada a vermelho.

Ainda assim, gosto mais desse mapa do que do atual da SIC, que coloca Portugal muito árido.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Continua a existir esse mapa, quando são os meteorologistas a apresentarem o tempo. A única mudança foi passarem a temperatura máxima que passou a ser assinalada a vermelho.

Ainda assim, gosto mais desse mapa do que do atual da SIC.

Mas no vídeo que puseste o mapa está a verde, voltou a ser cinzento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Mas no vídeo que puseste o mapa está a verde, voltou a ser cinzento?

Eu acabei por editar a publicação. É no mapa que os pivôs apresentam que o território aparece a cinzento, tal como no vídeo que colocaste. A mudança que fizeram foi colocar a temperatura máxima a vermelho, à semelhança do que acontece do mapa dos meteorologistas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Aveiro na zona de Espinho, Lisboa em Torres Vedras, Coimbra na Figueira da Foz. Viseu ao pé de Lamego... emoji16.png

Coimbra até nem está mal. A Figueira da Foz é mais para oeste... Leiria é que está quase em Pombal...

Ponto negativo para o facto de a música continuar a mesma.

@Ambrósio, que queria saber sobre a música.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Coimbra até nem está mal. A Figueira da Foz é mais para oeste... Leiria é que está quase em Pombal...

Ponto negativo para o facto de a música continuar a mesma.

@Ambrósio, que queria saber sobre a música.

A musica mudou na altura em que a SIC passou para 16:9 (2015).

Editado por L'Arnaqueur
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...