Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Infelizmente não. Desde os episódios iniciais de Coração d'Ouro que nunca mais o fizeram... O que para mim é mau porque até gosto de ver as pessoas envolvidas em cada projeto. A TVI faz isso e não lhe faz mal nenhum, não sei porque é que a SIC faz diferente...

 

Já agora, quando passaram o hino ontem em RdF, no final mostraram várias fotos de caras SIC que não estavam presentes, como a Joana Latino, o Jorge Corrula, o Ricardo Pereira, a Maria João Bastos, a Margarida Vila-Nova, a Luísa Cruz... Não me lembro de mais ninguém. Fiquei à espera de ver a Joana Santos e a Joana Ribeiro, mas nada...

Talvez não queiram perder tempo de publicidade. Podiam fazer como n' O Sábio ou como no Ministério do Tempo e mostrar as cenas do próximo episódio com os créditos finais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Infelizmente não. Desde os episódios iniciais de Coração d'Ouro que nunca mais o fizeram... O que para mim é mau porque até gosto de ver as pessoas envolvidas em cada projeto. A TVI faz isso e não lhe faz mal nenhum, não sei porque é que a SIC faz diferente...

 

Já agora, quando passaram o hino ontem em RdF, no final mostraram várias fotos de caras SIC que não estavam presentes, como a Joana Latino, o Jorge Corrula, o Ricardo Pereira, a Maria João Bastos, a Margarida Vila-Nova, a Luísa Cruz... Não me lembro de mais ninguém. Fiquei à espera de ver a Joana Santos e a Joana Ribeiro, mas nada...

Fogo. Acho uma falta de respeito não transmitirem isso. É quase como quando os nossos canais exibem filmes e não exibem os créditos todos. É muito mau. Eu por acaso vejo sempre nos primeiros episódios e não é por 30 segundos que a SIC perdia alguma coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Infelizmente não. Desde os episódios iniciais de Coração d'Ouro que nunca mais o fizeram... O que para mim é mau porque até gosto de ver as pessoas envolvidas em cada projeto. A TVI faz isso e não lhe faz mal nenhum, não sei porque é que a SIC faz diferente...

 

Já agora, quando passaram o hino ontem em RdF, no final mostraram várias fotos de caras SIC que não estavam presentes, como a Joana Latino, o Jorge Corrula, o Ricardo Pereira, a Maria João Bastos, a Margarida Vila-Nova, a Luísa Cruz... Não me lembro de mais ninguém. Fiquei à espera de ver a Joana Santos e a Joana Ribeiro, mas nada...

A Joana Ribeiro protagoniza uma série na RTP e talvez por isso não apareceu. A Joana Santos foi mãe e depois nunca mais apareceu nem se soube nada dela. Estou curioso para saber qual será o futuro profissional dela. Já é hora de voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Fogo. Acho uma falta de respeito não transmitirem isso. É quase como quando os nossos canais exibem filmes e não exibem os créditos todos. É muito mau. Eu por acaso vejo sempre nos primeiros episódios e não é por 30 segundos que a SIC perdia alguma coisa.

A RTP costuma transmitir sempre, ao contrário da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Meteram um Jorge Corrula e uma Luísa Cruz e não elas!? :O Ui que aquele boato da Joana Santos estar a caminho da TVI ainda se vai concretizar lol 

Acho bastante possível isso. E até é bom, eu acho que é sempre bom mudar depois de algum tempo no mesmo sítio, só melhora o ator que ganha com isso em termos de evolução como ator, o canal e o telespetador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Fogo. Acho uma falta de respeito não transmitirem isso. É quase como quando os nossos canais exibem filmes e não exibem os créditos todos. É muito mau. Eu por acaso vejo sempre nos primeiros episódios e não é por 30 segundos que a SIC perdia alguma coisa.

O pior nesse caso é que ás vezes, no caso dos filmes Marvel por exemplo, há cenas importantes pós-créditos que na maioria das vezes não sao transmitidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...