Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Esse grafismo das promos e do separador de continuidade parece com o que a RTP usou nas eleições de junho de 2011...

Gostei do grafismo, principalmente as cores. Finalmente deixaram os quadrados voadores voarem de vez. :haha: Só não gostei do rodapé, está a poluir muito o ecrã. Aquele logo dos 25 anos no ecrã podia estar mais encostado ao logo da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Nem sabia que havia :haha: #GothamForever <3 :haha::haha::haha:

Acho que era um crime se abandonassem a fonte Gotham porque é mesmo a fonte da SIC. E eu sempre gostei da Gotham, dá uma enfase mais "gostosa" nos separadores ou gráficos. E acho que a Gotham Rounded ficou bem neste novo grafismo, com um pouco de mistura com a Gotham normal que não é muito visível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode estar uma valente bosta, mas tenho que admitir que gostei muito do hino, já o vi umas quantas vezes. A parte do rap está engraçada na parte da Júlia, a parte do Unas e do azeitolas D8 era escusada. Tirando uns momentos de vergonha alheia e uns auto tunes muito exagerados, até ficou bem feito, gostei. Esperava mais da parte da Sara Matos e do João Paulo Rodrigues, a voz dela ficou estranha e a dele também não ficou muito bem. Já agora, quem é aquela que canta (?) depois do Manzarra? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Filipe Luís disse:

PERAÍ!!! :help::help:

Só agora percebi que o Albano Jerónimo aparece no Hino!!!! Parecia-me ser o João Reis :shok:

Verdade! Quem era moça que ele estava abraçado? Parecia-me a miúda nova do Fama Show :O Agora que vi mais algumas vezes, achei um bocado forçado os abraços de algumas pessoas, tipo o João Baptista aos beijos e abraços à Ana Marques, o abraço do Pedro Mourinho ao João Paulo Sousa ou mesmo braço  dado do Albano a tal rapariga (que só deve ter a conhecido naquela ocasião) :unknw:

Senti ali falta da Joana Santos, Joana Ribeiro, César Mourão (está bem que este saiu da SIC a uns anos, toda aquela cantoria, fizeram-me lembrar o "musical" gala de aniversário em que o César e Luciana protagonizaram :S ) e outros atores que costumam colaborar com a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber quem é a senhora que canta logo depois do João Manzarra. Não sei quem é, mas já gosto dela. Tem cara de ser fadista. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Realmente o que é feito da Joana Ribeiro? Era uma cara sic. 

Estava a simular sexo com o Paulo Pires :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...