Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não acho nada que tenha sido feito em cima do joelho, não sei de onde vem essa ideia. Até está tudo muito profissional. Eles não quiseram foi algo brusco, quiseram manter a essência.

Profissional é, agora bem trabalhada não. Acho que é possível fazer algo profissional em cima do joelho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não acho nada que tenha sido feito em cima do joelho, não sei de onde vem essa ideia. Até está tudo muito profissional. Eles não quiseram foi algo brusco, quiseram manter a essência.

Eu adoro o grafismo, separadores e tal, o que não gosto, é deixarem aquela mosca (o logo do programa). Podiam colocar uma # ou fazer como a TVI, ou mesmo não colocar nada naquela zona.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Eu adoro o grafismo, separadores e tal, o que não gosto, é deixarem aquela mosca (o logo do programa). Podiam colocar uma # ou fazer como a TVI, ou mesmo não colocar nada naquela zona.

Nisso concordo. Imagem limpa é o que se quer, mas aquela gente não entende.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Eu adoro o grafismo, separadores e tal, o que não gosto, é deixarem aquela mosca (o logo do programa). Podiam colocar uma # ou fazer como a TVI, ou mesmo não colocar nada naquela zona.

Falas disso e já tiraram o logo da novela. Olha para TV neste momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho que a SIC não deve mudar totalmente de logótipo. Podiam fazer uma pequena reformulação, como fizeram na RTP há pouco tempo (continuaram com o símbolo, mudando o tipo de letra).

 

Era exatamente isso que queria. Manter o "disco" e mudar o tipo para Gotham (aquele da SIC Caras e etc). Talvez um disco em 2D, fazendo o canal mais moderno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

O que foi? eu adoro o logo da SIC. É o mais bonito da TV portuguesa e a imagem de marca do canal. É um logo que atravessa gerações. Isto sim é um verdadeiro logo e não aquelas coisas que a RTP e TVI têm.

Era em 1999 o mais bonito. Agora tem a RTP e a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Acho que temos um gosto mais apurado e mais moderno que o teu (?). 

Mas eu quero lá saber de modernices. Ou são bonitos ou feios. E os da RTP e da TVI são feios. 

E as modas passam e o logo da SIC continua a atravessar gerações. E os da RTP e TVI vão cair no esquecimento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Esses são feios. Então os da RTP. Como vocês acham aqueles logos bonitos?

Para mim os da RTP melhoraram face aos de 2004 e estão bonitos... mas teve alguns logótipos pavorosos ao longo da história...

Ainda assim, uma mudança radical no logótipo da SIC não seria o mais correto, pois já é uma imagem de marca. Na RTP e na TVI não faz tanta diferença, pois já mudaram várias vezes de logótipo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...