Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Vítor Jardim disse:

Alguem nos pode confirmar se é este o logo que a SIC vai usar a partir do dia 6, no 25º aniversário? (ver canto inferior direito do vídeo)
É que não dá para entender se esta marca de água foi adicionada ao vídeo original da SIC. :S
Pode ser um "leak" por parte da equipa da SIC aquando da estreia de Espelho d'Água. Na altura já deviam estar a testar para ter tudo preparado para a mudança de visual neste aniversário.

Não é um leak, é basicamente uma marca de água durante o vídeo inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vítor Jardim disse:

Alguem nos pode confirmar se é este o logo que a SIC vai usar a partir do dia 6, no 25º aniversário? (ver canto inferior direito do vídeo)
É que não dá para entender se esta marca de água foi adicionada ao vídeo original da SIC. :S
Pode ser um "leak" por parte da equipa da SIC aquando da estreia de Espelho d'Água. Na altura já deviam estar a testar para ter tudo preparado para a mudança de visual neste aniversário.

Isso foi alguém que adicionou ao vídeo. Se reparares, no início do mesmo (promo do Não Há Crise!), o logo já lá está. E duvido que a SIC mude de logo, sobretudo uma mudança tão radical.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 6 ao longo do dia vai haver emissão especial: "SIC 25 Anos - O Melhor está para ver", das 9h até as 20h, em direto do Terreiro do Paço. Perfeito era acabarem em grande a digressão a festa de aniversário com o rebranding, pois justificava toda esta antecipação do logo dos 25 anos para que quando a SIC completasse a data, mudavam de logotipo. Fazia todo o sentido, mas se nada é feito e ficamos com os "25anos" até ao final de 2017, vai perder toda a piada. Os portugueses gostam de algo novo, mesmo que seja mais do mesmo mas de cara lavada (#CasadosSegredos > #BiggestDeal) ahahahha

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vítor Jardim disse:

Dia 6 ao longo do dia vai haver emissão especial: "SIC 25 Anos - O Melhor está para ver", das 9h até as 20h, em direto do Terreiro do Paço. Perfeito era acabarem em grande a digressão a festa de aniversário com o rebranding, pois justificava toda esta antecipação do logo dos 25 anos para que quando a SIC completasse a data, mudavam de logotipo. Fazia todo o sentido, mas se nada é feito e ficamos com os "25anos" até ao final de 2017, vai perder toda a piada. Os portugueses gostam de algo novo, mesmo que seja mais do mesmo mas de cara lavada (#CasadosSegredos > #BiggestDeal) ahahahha

Hahaha touché :D E tenho cá um feeling que vamos levar com o DOG "SIC 25 ANOS" até ao Natal... Se calhar no Natal até põem lá o DOG com os floquinhos de neve e o "25 ANOS" ao lado... #mashup :lol:

Já agora, talvez vá dia 6 ver o final da digressão... Alguém na zona de Lisboa que queira ir? :ph34r: Faziamos tipo "meet and greet" haha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que em 2012 o logo da SIC 20 Anos continuou mesmo no Natal (alternava entre o "20" e o logo da SIC com flocos/brilhos/wtv). Por isso não é impossível fazerem o mesmo agora, com a diferença de que o logo dos 25 anos estaria ao lado. :haha:

Eu agora acho é que no Natal estreiam uns novos alusivos à época (são sempre diferentes todos os anos) e depois em Janeiro ou novo grafismo ou regresso dos quadrados. :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Não se esqueçam que em 2012 o logo da SIC 20 Anos continuou mesmo no Natal (alternava entre o "20" e o logo da SIC com flocos/brilhos/wtv). Por isso não é impossível fazerem o mesmo agora, com a diferença de que o logo dos 25 anos estaria ao lado. :haha:

Eu agora acho é que no Natal estreiam uns novos alusivos à época (são sempre diferentes todos os anos) e depois em Janeiro ou novo grafismo ou regresso dos quadrados. :ph34r: 

Ai regresso dos quadrados é que não! :O:rofl:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Não se esqueçam que em 2012 o logo da SIC 20 Anos continuou mesmo no Natal (alternava entre o "20" e o logo da SIC com flocos/brilhos/wtv). Por isso não é impossível fazerem o mesmo agora, com a diferença de que o logo dos 25 anos estaria ao lado. :haha:

Eu agora acho é que no Natal estreiam uns novos alusivos à época (são sempre diferentes todos os anos) e depois em Janeiro ou novo grafismo ou regresso dos quadrados. :ph34r: 

Mas em 2012 o logótipo da SIC começou logo no dia 1 de janeiro e este ano não.

Melhor fez a RTP, só um mês com o logótipo dos 60 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LP 98 disse:

Hahaha touché :D E tenho cá um feeling que vamos levar com o DOG "SIC 25 ANOS" até ao Natal... Se calhar no Natal até põem lá o DOG com os floquinhos de neve e o "25 ANOS" ao lado... #mashup :lol:

Já agora, talvez vá dia 6 ver o final da digressão... Alguém na zona de Lisboa que queira ir? :ph34r: Faziamos tipo "meet and greet" haha.

Talvez vá, porque devem estar lá o albano Jerónimo, a Solnado etc e eu estou a começar um caderno de autógrafos :girlsigh:

Essa porcaria dos 25 anos durante um ano inteiro irrita-me um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu acho que não. Até porque mudaram o grafismo ainda há pouco tempo.

Mudaram para um grafismo especial de aniversário. O logo dos 25 anos está relacionado com o grafismo e tu disseste: "Acredito que essa indicação fique só até ao dia de aniversário." Por isso, o grafismo também deve ficar até dia 6. A não ser que venha um baseado neste sem o indicativo do aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mudaram para um grafismo especial de aniversário. O logo dos 25 anos está relacionado com o grafismo e tu disseste: "Acredito que essa indicação fique só até ao dia de aniversário." Por isso, o grafismo também deve ficar até dia 6. A não ser que venha um baseado neste sem o indicativo do aniversário.

Talvez. Não se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Este grafismo é facilmente adaptável a um novo logótipo, tendo em conta que a promoção da Digressão SIC de Todos Nós é toda baseada no mesmo. O efeito utilizado na transição, que termina no "5" de 25 anos pode ser usado no "C". 

Verdade. Eles até tinham umas cores mais claras inicialmente, mas desde há uns meses noto que predominam o vermelho, azul e roxo.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...