Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

Hoje à tarde colocaram na SIC CARAS durante uns minutos o DOG de Natal (do ano passado) durante o AD sobre o João Ricardo. A posição do DOG estava muito estranha

• Like 1

há 10 minutos, Mets TV disse:

Hoje à tarde colocaram na SIC CARAS durante uns minutos o DOG de Natal (do ano passado) durante o AD sobre o João Ricardo. A posição do DOG estava muito estranha

Devem andar em testes. Mas eles nos canais temáticos mudam todos os anos? Tenho ideia que não. :S

• Like 1

há 24 minutos, Ambrósio disse:

Devem andar em testes. Mas eles nos canais temáticos mudam todos os anos? Tenho ideia que não. :S

A SIC mulher adaptava o dos anos anteriores da SIC, a SIC radical é o mesmo desde que estreou a imagem gráfica, a SIC caras sempre foi o mesmo , SIC k não sei. Amanhã deve estrear o novo grafismo de natal.

• Thanks 1

há 8 horas, Ambrósio disse:

Não mudam todos os anos, também tenho essa ideia. Provavelmente de 2 em 2 anos (?)

• Like 1

há 3 horas, Ambrósio disse:

Se repararem, o DOG da SIC está mais abaixo e ligeiramente mais pequeno desde o início da noite. 

Andam mesmo em testes, amanhã já deve surgir um grafismo de Natal. 

• Like 1

O grafismo é o mesmo apenas com uns ligeiros tons mais natalícios (vermelhos, dourados e brilhos).

• Like 2

Vi agora o grafismo de Natal. O logo está igual ao ano passado sim, mas o "25" está dourado. Quanto aos separadores só vi ainda o normal, é igual ao dos 25 anos mas com fundo vermelho e brilhos.

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Vi agora o grafismo de Natal. O logo está igual ao ano passado sim, mas o "25" está dourado. Quanto aos separadores só vi ainda o normal, é igual ao dos 25 anos mas com fundo vermelho e brilhos.

Também vi o separador e não achei mal. Talvez o grafismo não esteja tão infantil como o de anos anteriores. O vermelho mais parece dourado ou castanho.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Também vi o separador e não achei mal. Talvez o grafismo não esteja tão infantil como o de anos anteriores. O vermelho mais parece dourado ou castanho.

É aquele vermelho típico de Natal, eu também gostei.

• Like 1

O logo está discreto, mas gosto. Os separadores não estão maus, mas causaram-me estranhamento. Não é muito habitual a SIC usar o vermelho, pois não?

• Like 1

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O logo está discreto, mas gosto. Os separadores não estão maus, mas causaram-me estranhamento. Não é muito habitual a SIC usar o vermelho, pois não?

Usaram em 2013:

Mas acho o vermelho deste ano mais bonito.

• Thanks 1

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Usaram em 2013:

Mas acho o vermelho deste ano mais bonito.

Não me lembrava. Mas sim, este está giro.

• Like 2

O melhor grafismo de Natal foi o de 2015, era o logotipo como se fosse um globo de neve. O deste ano não está feio mas podia estar melhor, sinceramente

• Like 4

Lol, podiam ter deixado era o fogo dos 25 anos dourado todo o ano, acho que tinha mais piada. Mas está giro o DOG, se bem que está igual ao do ano passado. 

• Like 3

Nos canais temáticos também já alteraram. Parece-me que o único canal que mudou o DOG foi a SIC Mulher... Não me recordo de ver as letras a cor-de-rosa...

• Like 3

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Nos canais temáticos também já alteraram. Parece-me que o único canal que mudou o DOG foi a SIC Mulher... Não me recordo de ver as letras a cor-de-rosa...

Confirmo. (o DOG da Sic M até ficou giro) :) 

• Like 2

Será que o logo final do Natal Sempre Encantado é esse? Gostei bem mais do do ano passado.

Edited by Pedro M.
  • Like 1

Podiam ter colocado mais brilhos no DOG, como tem o da SIC Caras, por exemplo.

De resto, gosto do grafismo. Não é tão infantil como o de anos anteriores, mas mesmo assim é bom.

• Like 1

Agora mesmo, Rdrigx disse:

Desculpem a qualidade, foi à pressa, mas estão aqui os DOG on air:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

NpNeaOv.png

zsIryJd.png

ol8Sqxm.png

jKH7kMC.png

b5MOV6t.png

Não gosto dos da SIC Radical e da SIC K. Têm pouco de natalício e são os mesmos do ano passado.