Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

Por momentos pensava que a SIC Notícias também adotou o "25", afinal neste vídeo online deve ser sobreposição. xD

• LOL 3

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Por momentos pensava que a SIC Notícias também adotou o "25", afinal neste vídeo online deve ser sobreposição. xD

Buguei, por momentos pensei que a hora não tinha mais fundo...

• LOL 2

há 27 minutos, L'Arnaqueur disse:

Buguei, por momentos pensei que a hora não tinha mais fundo...

Por acaso não me desagrada assim.

• Like 3

Há alguém daqui se consegue informações de fonte direta desde o "interior" da SIC acerca das obras das novas instalações e de quando vai ser feito o rebranding? :P

• Like 2

O DOG da SIC está mais abaixo do que habitual ou é impressão minha?
Será que vão haver mudanças brevemente? Não faz mesmo sentido continuarem com o 25 até Outubro...

Edited by canal5
  • Like 1

há 11 minutos, canal5 disse:

Será que vão haver mudanças brevemente? Não faz mesmo sentido continuarem com o 25 até Outubro...

Ligeiramente, parece-me.

E sim, sem dúvida que não faz sentido, até porque para o mês que vem é a TVI com os seus 25 anos. Que Deus os livre de ficarem o ano inteiro com essa cegada... :D

• Like 1
  • LOL 1

há 7 horas, canal5 disse:

Como assim mais abaixo?

A SIC começou os festejos meio ano antes do aniversario, portanto espera-se que festejem também meio ano para a frente do mesmo. 17 de Abril foi o dia escolhido para o inicio dos festejos, portanto espero que os festejos acabem no próximo mês de Abril. 

Ainda... A SIC deve inaugurar os estúdios novos ainda este ano, portanto nada melhor, do que a data do aniversário para a mudança, prolongando o grafismo de aniversário até essa data.

O DOG da SIC está exactamente no mesmo sitio, está muito mais a baixo que o logo da RTP ou da TVI e está bem grande, mas já está assim há algum tempo. O logo da SIC apenas sobe nos noticiários, é possível notar isso quando há falhas e o relógio aparece quando já está o logo numa emissão normal. 

Edited by rsc
  • Like 3

há 13 horas, canal5 disse:

Eu também tenho a sensação de que o DOG da SIC (com excepção dos noticiários) baixou quando tiraram o grafismo de Natal.

• Like 3

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Eu também tenho a sensação de que o DOG da SIC (com excepção dos noticiários) baixou quando tiraram o grafismo de Natal.

Sim, está mais abaixo. Só sobe quando metem o relógio ou alguma indicação de Estreia ou Últimos Episódios.

Nota-se bem. E fica mal...

• Like 2

Não sei se já era costume acontecer mas agora é que reparei a SIC notícias deixou de ter o logo no canto superior esquerdo e agora está inserido no quadrado onde está edição da noite juntamente com as horas.

há 15 minutos, luispp disse:

Não sei se já era costume acontecer mas agora é que reparei a SIC notícias deixou de ter o logo no canto superior esquerdo e agora está inserido no quadrado onde está edição da noite juntamente com as horas.

Isso acontesse na Edição da Noite desde que mudaram os grafismos

A SIC agora tem um separador do dia dos namorados que é basicamente o normal mas com o fundo rosa

há 5 horas, PT 04 disse:

A SIC agora tem um separador do dia dos namorados que é basicamente o normal mas com o fundo rosa

Tens video desse separador?

há 5 horas, PT 04 disse:

Penso que esse separador aparece depois da publicidade da maçã Pink Lady.

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Mudaram os grafismos e música do Minuto de Economia do Crédito Agrícola.

Estes já devem ser os terceiros (ou quartos).

• Like 1

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Já vi ontem e gostei, mas é a minha opinião

há 2 horas, luismvsilva97 disse:

Já vi ontem e gostei, mas é a minha opinião

estão giros , falta agora uma mudança na imagem da informação e upgrade nos separadores pois os 25 anos SIC já foram!

• Like 2

há 31 minutos, Tiago TV disse:

estão giros , falta agora uma mudança na imagem da informação e upgrade nos separadores pois os 25 anos SIC já foram!

Sim, sem esquecer os obsoletos separadores dos 25 anos, a atual imagem da informação, apesar de estar a uns meses de fazer uns aceitáveis 3 anos, está baseada num grafismo e numa sonoridade que vai a caminho de celebrar os 11 anos em novembro.

há 8 minutos, LP 98 disse:

está baseada num grafismo e numa sonoridade que vai a caminho de celebrar os 11 anos em novembro.

Já estou farto das atuais sonoridades da informação SIC. Sou eu ou a sonoridade de 2007 é tocada de fundo aqui ?

Esta sonoridade alternativa era regularmente Útilizada? Por acaso a minhas sonoridades preferidas são respetivamente a de 1997, a de 1992 e a de 2006.

• Like 1

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Consegues dizer mais ou menos a que horas passou?

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Consegues dizer mais ou menos a que horas passou?

Costuma dar imediatamente antes de Espelho d'Água, penso eu (ou antes de O Outro Lado do Paraíso, nem sei).

• Thanks 1