Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O logo da SIC precisa de ser mudado urgentemente, eu estou farto de dizer que gosto do SIC da SIC Caras e era uma identidade clean para o canal. Até para implementar no digital, seria menos uma dor de cabeça. Mas eles não pensam. Que fiquem presos ao saudosismo bacoco dos anos 90! 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Robot disse:

O logo da SIC precisa de ser mudado urgentemente, eu estou farto de dizer que gosto do SIC da SIC Caras e era uma identidade clean para o canal. té para implementar no digital, seria menos uma dor de cabeça. Mas eles não pensam. Que fiquem presos ao saudosismo bacoco dos anos 90! 

Por acaso uma mudança de imagem completa desse género era uma boa aposta. Neste momento o canal perde em quase todos os horários, um rebranding e uma mudança total na grelha por volta de setembro seriam boas soluções.

Como é óbvio é a SIC por isso não vai mudar nada. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hashtag disse:

É uma sugestão muito fixe que eles próprios usam em alguns contextos. Deviam era aplicar a mais ambientes, porque ia ficar muito fixe e mantinham a identidade. Mas pronto.

Nos microfones, por exemplo, ou ainda aqui (retirado da passadeira vermelha dos Globos):

32418032_2419864944706177_8758767677641588736_n.png?_nc_cat=0&oh=cf00c19be8b4565b9e759511b2c168d8&oe=5BB15517

Editado por LP 98
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, LP 98 disse:

Nos microfones, por exemplo, ou ainda aqui (retirado da passadeira vermelha dos Globos):

32418032_2419864944706177_8758767677641588736_n.png?_nc_cat=0&oh=cf00c19be8b4565b9e759511b2c168d8&oe=5BB15517

Eu acho que podiam apostar num logo assim, mas deviam atualizar a "fonte" utilizada, talvez arredondar mais e assemelhar à Gotham que já é presença assídua no grafismo do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hashtag Esqueci-me de deixar uma pequena nota: Essa versão clean do logótipo apenas tem uma gralha, mas os encarregues dos grafismos podem corrigi-la na boa. É que o "i" não é suposto estar tão acima, se compararmos com o logo normal. Aqui deixo a minha correção:

Imagem3.png.adf250c0876fde4b6f197713ab66e158.png

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Ipame disse:

Acho que o logo da SIC mais o logo a dizer 25 anos juntos fica pesado, podiam ter feito como a tvi quando fez 20 anos, meter um de cada vez. Mais um bocadinho e o logo da sic é a linha horizontal de cima toda ??

A SIC nos 20 anos também fez os dois em separado, fazendo mesmo o logo da SIC transforma-se no 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 minutos, Tiago TV disse:

Está muito bem elaborado, sim, agora é adaptar ao programas da SIC e renovar também os separadores de antena e grafismos e cenários da informação.

Achas que vão renovar o tamanho das legendas? Esta semana na SIC Notícias, nos documentários, entrevistas ou reportagens, as legendas deles foram atualizadas para o tamanho mais pequeno, como na Sport TV+ usa, se não tiver em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...