Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 3 horas, Ana12\3456789 disse:

Boa Tarde!

Eu gostava imenso de voltar a ver esta novela! Alguém sabe onde é possível encontrar episódios? Na Tvi player não está disponível nem um episódio...:(

A novela deu relativamente há pouco tempo na TVI Ficção, se tiveres sorte alguém aqui poderá ter gravado os episódios e eventualmente poderá partilhá-los. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2020 at 16:11, Ana12\3456789 disse:

Boa Tarde!

Eu gostava imenso de voltar a ver esta novela! Alguém sabe onde é possível encontrar episódios? Na Tvi player não está disponível nem um episódio...:(

Tinha ideia que a novela estava praticamente toda no Youtube (com um canal até dedicado à mesma), mas parece que entretanto foi apagado.

Só encontrei os primeiros episódios, e depois o último... :/ 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, e como já foi referido no passado, é praticamente impossível encontrar na internet mais do que 2, no máximo 3 episódios completos da novela. Eles falharam imenso em não colocar os episódios online nesta última vez que voltaram a exibir a telenovela, na tvi ficção. Alguém sabe se existe algum mecanismo que nos permita enviar sugestões de conteúdos para o tvi player? Caso houvesse, e  alguém sugerisse que eles disponibilizassem lá os episódios, talvez acabassem por o fazer, eventualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
On 02/07/2020 at 16:11, Ana12\3456789 disse:

Boa Tarde!

Eu gostava imenso de voltar a ver esta novela! Alguém sabe onde é possível encontrar episódios? Na Tvi player não está disponível nem um episódio...:(

Não está no TVI Player?

Estão alguns vídeos no youtube. Tirando isso acho que não há mais nada da novela na net.

É esperar que a TVI disponibilize os episódios na net, ou alguém que tenha gravado a novela e coloque na net. Eu vi a novela completa as duas vezes que deu na TVI mas não me importava de rever mais uma vez.

On 01/10/2016 at 18:58, FraisesSucrées disse:

A Júlia devia ter ficado com o Tiago e o Gabriel com a Leonor. Foi desnecessário e lazy writing porem a Júlia e o Gabriel juntos no final só por causa do pirralho. 

Também não entendo porque a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eles tinham bastante química e ficavam muito bem juntos, além de que gostavam muito um do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

A novela vai voltar a ser exibida na TVI Ficção a partir de terça às 16h.

O regresso da @Lu Bloqueada até 03.08 :diablo:

Eu adoro o Ninguém como Tu, mas foi repetida no ano passado. Podiam dar alguma inédita no canal, como Doce Fugitiva, Coração Malandro, Todo o Tempo do Mundo, Telhados de Vidro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o aparecimento da OPTO SIC ,acredito que a TVI acabe por ir atrás e renove o TVI Player no próximo ano. Esta novela, TdV e IdA poderão ser as primeiras a serem colocadas lá por inteiro com episódios de produção certos (livre de anúncios ou logótipos de canais). Seria uma boa aposta para chamar público para a plataforma. Se fosse feito um bom investimento até acredito que o TVI Player superasse o OPTO SIC. Pelo menos em termos de conteúdo antigo a TVI não se pode queixar. Só falta apostar nisso.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Peter disse:

Eu adoro o Ninguém como Tu, mas foi repetida no ano passado. Podiam dar alguma inédita no canal, como Doce Fugitiva, Coração Malandro, Todo o Tempo do Mundo, Telhados de Vidro...

Grande obra prima , nao tenho mais a Dizer.

 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Já disse que a novela nunca foi totalmente digitalizada, não é que eles queiram esconder propriamente, é que nem se deram ao trabalho de preservá-la :riso:

Eles parece que têm vergonha! Eles são os próprios a referir que "Todo o Tempo do Mundo" foi a primeira novela.

há 6 horas, Dafiel disse:

Grande obra prima , nao tenho mais a Dizer.

 

 

Sim, é obra-prima, sem dúvida. Vou rever, mas foi repetida no ano passado. A TVI Ficção já começa a repetir com pouca distância.

O I Love It já repetiu duas vezes (2017, 2019/20).

O Ninguém como Tu já é a terceira repetição (2015, 2019 e 2020/21).

Quando acabar o Jogo Duplo, quero ver o que segue... Podem repetir, pela segunda vez, o Anjo Selvagem (que deu apenas no arranque, em 2012).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Peter disse:

Eles parece que têm vergonha! Eles são os próprios a referir que "Todo o Tempo do Mundo" foi a primeira novela.

há 6 horas, Dafiel disse:

ainda ha 2 semanas no mental samurai teve a pergunta que incluía telhados de vidro, para ordenar a novela da mais antiga à mais recente. Curiosamente a concorrente perdeu mesmo nessa pois nao conhecia a novela :riso:

Acho curioso Mistura Fina ter sido de 2004 a 2005, e agora vem Ninguém como Tu de 2005, será que irão seguir uma linha?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Dimitri disse:

ainda ha 2 semanas no mental samurai teve a pergunta que incluía telhados de vidro, para ordenar a novela da mais antiga à mais recente. Curiosamente a concorrente perdeu mesmo nessa pois nao conhecia a novela :riso:

Acho curioso Mistura Fina ter sido de 2004 a 2005, e agora vem Ninguém como Tu de 2005, será que irão seguir uma linha?

Se seguir a linha, quais depois vêm a seguir? Fala-me de Amor, Tempo de Viver, Doce Fugitiva, Ilha dos Amores, Fascínios, A Outra, Flor do Mar,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou acender uma velinha e rezar para que seja DESTA que se dignem a colocar os episódios e, consequentemente, a novela inteira no TVI player. Isto porque considero ser no mínimo embaraçoso uma novela que já foi reexibida umas 4 ou 5 vezes, incluindo na generalista, não só não ter um único episódio no tvi player, como ainda terem chegado ao ponto de remover os 16 ou 20 que ainda se encontravam por lá, há uns anos. :nono:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sclv disse:

Vou acender uma velinha e rezar para que seja DESTA que se dignem a colocar os episódios e, consequentemente, a novela inteira no TVI player. Isto porque considero ser no mínimo embaraçoso uma novela que já foi reexibida umas 4 ou 5 vezes, incluindo na generalista, não só não ter um único episódio no tvi player, como ainda terem chegado ao ponto de remover os 16 ou 20 que ainda se encontravam por lá, há uns anos. :nono:

Duvido que o façam.

Só se repetir na TVI, na TVI Ficção é para esquecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sclv disse:

Vou acender uma velinha e rezar para que seja DESTA que se dignem a colocar os episódios e, consequentemente, a novela inteira no TVI player. Isto porque considero ser no mínimo embaraçoso uma novela que já foi reexibida umas 4 ou 5 vezes, incluindo na generalista, não só não ter um único episódio no tvi player, como ainda terem chegado ao ponto de remover os 16 ou 20 que ainda se encontravam por lá, há uns anos. :nono:

Só se a OPTO correr bem e a TVI quiser competir, aí talvez disponibilizem NCT (e outros clássicos) com boa qualidade. Até lá, é para esquecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Duarte disse:

Só se a OPTO correr bem e a TVI quiser competir, aí talvez disponibilizem NCT (e outros clássicos) com boa qualidade. Até lá, é para esquecer. 

Eu estou a rezar para acontecer isso com a OPTO para haver um maior investimento no TVI Player e ver as novelas com qualidade e com os episódios de produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...