Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Não esquecer qe NCT e TDV vão ser repetidas ainda na TVI Ficção portanto, mas bom bom era o Esparteiro TVI Plural e nao só fazerem frente a Globo e tentar resgatar re-contratar o Vilhena isso sim era de valor.

Por muito que isso fosse ótimo para nós. Prefiro que ele fique na Globo (nem que demore 5 anos) até escrever uma novela, certamente será melhor para ele. Até me custa escrever isto, mas é verdade.

 

Génio Rui Vilhena forever in our <3

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram uma pena os últimos segundos. Ainda assim, não foi um final maldosamente trágico, como o da Xana do Dei-te Quase Tudo uns meses depois. Isso sim foi uma lástima.

Seja como for, na repetição de sexta-feira, a novela conseguiu 34% de share na GfK e 37% na Marktest. Muito bom!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Foram escritos (e gravados) dez finais para o assassino e três finais para a Luiza Albuquerque. Em relação ao crime, todas as cenas em que as demais personagens comentavam o facto, também foram gravadas dez vezes. A edição do episódio só foi feita na tarde em que ele foi emitido", começa por dizer o autor que se encontra neste momento a trabalhar no Brasil.

Rui Vilhena continua, garantido que na altura todas as informações sobre o desfecho das personagens foi tratada com bastante cuidado, para que não houvesse fuga de informação. 
 
Saiba tudo aqui:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, seria bastante interessante ver os finais alternativos :-). Mas quando? Numa segunda reposição?

 

Eu gostava muito. Já que a novela acabou na sexta, podiam ter começado a passar os finais alternativos nesta semana, como episódios especiais. Mas acho que nunca vamos ver estes finais alternativos, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

puseste tudo em quantos dvds?

queria fazer o mesmo mas para Tempo de Viver!

eu gravo vários vídeos em dvd exemplo 5 episódios da novela Ninguém como Tu e mais  2 ou 3 para Doce Fugitiva em dvds 4,7 GBS depende do Tamanho do ficheiro de video. em 8,5 GBS ainda dá mais alguns ficheiros de vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu admito, eu chorei muitas vezes por causa da Julia, minha personagem preferida de sempre numa novela, geralmente gosto de ver muito sofrimento, mas a Julia comovia-me de uma maneira.

 

Julia e Tiago, o melhor casal de sempre da ficção nacional, não mereceu aquele final.

Verdade. Eu odiava aquele Gabriel e depois com o tempo também deixei de gostar da Júlia. Ficou com o Gabriel só por causa do filho irritante dela. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...