Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A minha Luiznha Albuquerque perdeu tudo :( quase me emocionei com as lágrimas dela quando saiu da mansão e deu a chave ao Mário. Aquela Teresa é um nojo de filha mesmo, abandona e rouba a mãe doente, para não falar que nunca mais lhe voltou a chamar mãe.

 

Luizinha Albuquerque serás sempre uma Rainha mesmo na miséria. :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorava um final completamente alternativo!! imaginem: o assassino do antónio era a júlia. a luíza ia visitar a irmã à prisão, estava a gozar com ela, e morria lá porque se enervavam uma com a outra. a teresa ficava sozinha porque o miguel já não a queria receber de volta por tudo o que ela o magoou. a inês era apanhada a roubar e era presa... ahaha estas são as 3 personagens que eu odeio: a teresa, a inês e a júlia. A Luíza não merece um episódio tão humilhante como o de hoje. a própria filha a rir-se da cara dela com o mal da mãe.. até a mim me emocionou o choro dele..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorava um final completamente alternativo!! imaginem: o assassino do antónio era a júlia. a luíza ia visitar a irmã à prisão, estava a gozar com ela, e morria lá porque se enervavam uma com a outra. a teresa ficava sozinha porque o miguel já não a queria receber de volta por tudo o que ela o magoou. a inês era apanhada a roubar e era presa... ahaha estas são as 3 personagens que eu odeio: a teresa, a inês e a júlia. A Luíza não merece um episódio tão humilhante como o de hoje. a própria filha a rir-se da cara dela com o mal da mãe.. até a mim me emocionou o choro dele..

Eu também quase me emocionei com as lágrimas da Luíza. E ninguém merece ter uma filha como a Teresa, até a Isabel é melhor filha que ela.

Eu adorava esse final mas a Júlia tinha que ser presa quando estivese a casar com o Gabriel :haha:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o final mais infeliz de sempre seria se o assasino fosse o tiago, por causa das ameças do antonio. e, mesmo assim, a julia se casava com o gabriel xDD


Eu também quase me emocionei com as lágrimas da Luíza. E ninguém merece ter uma filha como a Teresa, até a Isabel é melhor filha que ela.


Eu adorava esse final mas a Júlia tinha que ser presa quando estivese a casar com o Gabriel :haha:

imagina que a júlia tentava matar o gabriel durante o casamento para depois poder ir ter com o tiago ahahaha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Luisa Albuquerque" sempre foi/é/será a personagem mais marcante em toda a história da nossa ficção nacional de entre todas as centenas de novelas que já foram realizadas por cá! A própria Xana Lencantre afirmou em tempos que, passado tanto tempo, as pessoas quando a abordam na rua ainda a tratam por Luizinha Albuquerque e que jamais se esquecem daquele brilhante e magnifico papel...

A própria Xana já disse que o boneco que mais a marcou foi o da "Luisa"... que foi o melhor presente que lhe deram como atriz!

 

E pra Luisa e Alexandra não vai nada, nada, nada...?? TUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOO!! :girlwah:   :yahoo:   :dancing:  :dancer:

 

           GRANDE   DIVA!!!!   :haha: 

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o final seria assim:

Ana e Miguel juntos.


A Teresa era a assassina do António. Na festa de anos do Mário, a Teresa tenta envenenar a Ana com o wisky para ficar com o Miguel e é presa.
Na prisão a Teresa decobria que tinha um aneurisma.

A Inês era apanhada a roubar e era presa.

 

A Júlia completamente indecisa casava com o Gabriel e ficava com o Tiago como amante :D

 

Pedro e Dulce juntos.
 

A Leonor ia para Hollywood.

 

O Luciano ficava com a Lurdes :D

 

Passavam uns meses...

O Mário e a Paula ficavam juntos... mas na miséria. E a mansão era vendida a um homem rico que casava com a Luíza

A Luíza e o seu novo marido rico passeavam num iate e a Luíza morria e o António vinha buscá-la. :D 

 

Que acham destes finais?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o final seria assim:

Ana e Miguel juntos.

A Teresa era a assassina do António. Na festa de anos do Mário, a Teresa tenta envenenar a Ana com o wisky para ficar com o Miguel e é presa.

Na prisão a Teresa decobria que tinha um aneurisma.

A Inês era apanhada a roubar e era presa.

 

A Júlia completamente indecisa casava com o Gabriel e ficava com o Tiago como amante :D

 

Pedro e Dulce juntos.

 

A Leonor ia para Hollywood.

 

O Luciano ficava com a Lurdes :D

 

Passavam uns meses...

O Mário e a Paula ficavam juntos... mas na miséria. E a mansão era vendida a um homem rico que casava com a Luíza

A Luíza e o seu novo marido rico passeavam num iate e a Luíza morria e o António vinha buscá-la. :D 

 

Que acham destes finais?

ahahhahahahah que rebuscado!! a teresa não tem assim um protagonismo para ter um final desses! 

os meus favoritos para assasino seriam: a lurdes, a julia e o tiago. (eu adoro o tiago, mas seria so pela surpresa que seria ser ele o culpado, pelo amor pela julia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahhahahahah que rebuscado!! a teresa não tem assim um protagonismo para ter um final desses! 

os meus favoritos para assasino seriam: a lurdes, a julia e o tiago. (eu adoro o tiago, mas seria so pela surpresa que seria ser ele o culpado, pelo amor pela julia)

Os meus favoritos para assassino seriam: Teresa, Lurdes e Júlia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas das muitas frases hilariantes desta deslumbrante e viciante novela que jamais esquecerei... :)  

 

"Para o Henrique virar médico tem que primeiro um hipopótamo saber fazer ballet" (Alexandre para a Conceição) :haha:

 

"Viver em Portugal é pior do que viver num T0" (Isabel para a Luisa) :haha:

 

"Abrir uma agência funerária para piriquitos faz tanto sentido como abrir uma loja de xupa xupas para iguanas" (Paula para a Eugénia) :haha:

 

"Matar é como perder a virgindade... só custa a primeira vez" (Luisa para a Paula) :haha:

 

"A Luisa pobre vai ser dificil para ela agora ir de férias... só se for para as piscinas de Alverca" (Frederico para a Isabel) :haha:

 

 

 

Nesta novela houve imensos textos hilariantes tão bons ou melhores do que em Tempo de Viver, sem dúvida duas das novelas mais fenomenais de toda a ficção nacional... ;)

Rui Vilhena esteve Top nestas duas tramas!! :fan:

Editado por Saozinha
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ohhhhhhhhhh Kriiiiidaaaa... com tantos alpinistas sociais que por aí andam desesperados por um convite pra uma festa... pro conseguirem chegam a jurar a pés juntos que acreditam no pai natal" (Guida pra Luisa) :mosking:  :haha:

 

"Com as maluqueiras do vosso avô não me admirava nada que a ideia pro próximo negócio fosse uma linha de fatos de banho pra esquimós"  (Dulce para os filhos) :mosking:  :haha:

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ohhhhhhhhhh Kriiiiidaaaa... com tantos alpinistas sociais que por aí andam desesperados por um convite pra uma festa... pro conseguirem chegam a jurar a pés juntos que acreditam no pai natal" (Guida pra Luisa) :mosking:  :haha:

 

"Com as maluqueiras do vosso avô não me admirava nada que a ideia pro próximo negócio fosse uma linha de fatos de banho pra esquimós"  (Dulce para os filhos) :mosking:  :haha:

bem e já estamos no penúltimo capítulo :( vai deixar saudades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...