Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Eu adoro a novela mas sim algumas personagens são chatas mas só por a Luíza Albuquerque a novela vê-se. E a novela é muito boa para a altura em que foi feita e é a minha preferida da TVI.


Pra mim esta fase final da novela curiosamente é a mais chata. Já ninguém aguenta os dramas da Julia com o Tiago e o Gabriel. Já para não falar da Dulce, que ainda não sabe se perdoa ou não o Pedro, enfim.

 

Saudades da Glória, a melhor fase da novela foi essa <3

A Glória nunca devia ter saido da novela, ela é que devia ser a melhor amiga da Luíza :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia, outra falsa, critca a Luiza por ter preferido o dinheiro ao amor, ela neste momento faz igual ao preferir ficar com o Gabriel do que o Tiago  :dry:

 

esta novela enerva me profundamente, detesto 80% das personagens  :dry:

N gostas da novela Sara?  Reconhecem isto? onde diz Madalena é Júlia mas eu agora quase q invertia a conversa...

001/28 INT – MADALENA SALA·                          DIA 1 - manhã

 

MADALENA e LUIZA estão a discutir. A discussão já vai a meio. O ambiente é tenso. Dulce, desesperada, tenta apaziguar os ânimos.

 

LUIZA

Carência!... MADALENA, tu só adoptas-te uma criança porque estavas carente!

 

MADALENA

Tu não sabes o que estás a dizer. Aliás, nunca sabes! Andas sempre a leste da vida.

 

LUIZA

As pessoas quando estão carentes costumam comprar um animalzinho de estimação. Porque é que não compraste um cão?

 

DULCE

Pelo amor de Deus, nós somos irmãs! Parem com isso!

 

MADALENA

Eu até podia tentar-te explicar porque é que adoptei um filho. Mas não vale a pena, LUIZA. E sabes porquê? Porque tu és uma egoísta! Sempre foste!

 

LUIZA

Egoísta?! (a rir-se) Eu posso ser tudo nesta vida, menos egoísta. Ou já te esqueces-te quem é que vos está sempre a emprestar dinheiro?!

 

MADALENA

Eu nunca te pedi um cêntimo!

 

LUIZA

Porque és orgulhosa!

 

DULCE

MADALENA, LUIZA, vocês estão nervosas... tu com o casamento da tua filha, tu com o desaparecimento do Jaime...

 

MADALENA

(a Dulce) A LUIZA não me suporta. E sabes porquê? Porque eu nunca precisei dela para nada. (a LUIZA) Tu tens é inveja de mim!

 

LUIZA

Inveja?!... Inveja do quê?

 

 

MADALENA

Da minha vida! Porque eu nunca fui uma inútil como tu! Eu estudei, eu tenho um diploma, uma profissão, um trabalho...

 

LUIZA

E o que é que tu conseguiste com os teus estudos, com o teu trabalho?! Este apartamento?! O meu quarto é maior que esta sala. Até a minha casa de banho é mais espaçosa.

 

DULCE

Basta! O pai e a mãe já devem estar a voltar...

 

LUIZA

Olha em redor. Já viste bem os teus móveis?... O sítio deprimente onde vives?

 

MADALENA

Eu sou feliz assim!

 

LUIZA

Ninguém pode ser feliz com tão pouco!

 

DULCE

Eu desisto...

 

MADALENA

Sabes porque é que tu precisas de coisas boas e caras?

 

LUIZA

Porque eu sou uma pessoa normal! Toda a gente gosta do que é bom!

 

MADALENA

Para compensar a tua frustração. Tu és uma frustrada!

LUIZA ri-se.

DULCE

(nervosa) Vocês estão a ultrapassar todos os limites...

 

MADALENA

Não casaste com o homem que amavas...

LUIZA pára de rir e lança um olhar fulminante à irmã que continua a falar. Vemos a reacção de Dulce durante a conversa. Ela está embaraçada com as declarações de MADALENA.

MADALENA

... Deixaste-o para casar com o Mário... só porque o Mário era rico! É isso que te corrói a alma dia após dia...

 

LUIZA

Eu amo o Mário!

 

MADALENA

Sabes como é que se chamam as pessoas que se vendem por dinheiro?

 

LUIZA

Mas quem és tu para falar de amor? Nunca conseguiste um homem que te aturasse... Nem para te fazer um filho. Por isso é que adoptaste aquele desgraçado... mas nem ele teve paciência para ti. Por isso é que fugiu...

 

MADALENA

Deve ser horrível teres que te deitar todas as noites com um homem só por causa do dinheiro dele... Enquanto que o teu grande amor é um homem feliz. Feliz ao lado de outra mulher.

 

LUIZA

Eu não sei de quem estás a falar!

 

MADALENA

És mesmo cínica...

 

LUIZA

Então diz! Diz lá quem é o grande amor da minha vida.

 

MADALENA

Tu não me provoques.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja por essa cena se prova que a escolha final do assassino nem sequer constava nas hipóteses aí apresentadas... já que nem houve cena dela a sair de casa ou de algum lado. lol

 

Ou foi fail da produção ou do autor porque qual a lógica de meter essas personagens todas a sair de casa ao mesmo tempo e depois não ser nenhuma delas?

 

E sinceramente se olhar-mos para quem ia ser o alvo do crime no final a maioria dos personagens não fazia qualquer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luiza humilhada e sozinha! Ate a Guida lhe virou as costas  :(  mesmo assim aceitou ser capa da Beautiful  :haha:  Diva  :cool:

Era dispensavel a Inês estar no pelotão do enxovalho! o que é que a moça faz na vida além de moer a cabeça a todos!

Luiza humilhada e sozinha! Ate a Guida lhe virou as costas  :(  mesmo assim aceitou ser capa da Beautiful  :haha:  Diva  :cool:

Pois é a Guidinha levou o ressentimento muito a sério e não perdoa... parecia uma sonsa mas afinal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Luíza :( ela não merecia. A Guida virou-lhe as costas mas ela aceitou ser capa da Beautiful  :haha: . Deu piada quando a Luíza disse à Guida que queria ir para a casa dela :haha: .  O grupo dos anti-Luíza ficou todo contente mas a Luíza devia vingar-se de todos. Aquela Teresa que péssima filha, se eu fosse a Luíza nem sei o que lhe fazia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os personagens à volta da Luiza são tão pequenos em relação a ela que acabamos por ter pena da vilã e odiar todos os outros... ninguém tem pachorra para aquela Inês... detestei o final dela... devia ter acabado presa ou algo do género... e a sonsa da filha também já não havia pachorra para o nariz empinado a tramar a mãe.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro do final da Inês, mas aposto que

aparece algum rapaz vindo do nada e eles ficam juntos. Foi assim que aconteceu com quase todos. Poucos foram os que ficaram sozinhos. Tirando a Luíza, Tiago e Leonor, acho que todos os outros encontraram alguém. Até o Alexandre.

 

Ah, e concordo que ela devia ter acabado presa. É insuportável.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amava a frase da Leonor... "Leonor sabe sempre o que diz..."

 

Adorava igualmente os tratamentos da Guida à la tia... "Ohhh kriiiidaa!!!..."

 

No final a Guida vingou-se convidando a Luiza para ser capa da Beautiful para lhe colocar como título Luiza Albuquerque na miséria :haha: 

 

A Inês no final, aquando da ida a uma loja, viu um tipo a roubar e meteu conversa com ele lhe dizendo pra não fazer aquilo... que ela já tinha passado pelo mesmo e que o iria ajudar... viveram juntinhos e felizes para sempre os ex-cleptomaníacos, Lol!! :D  :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...