Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A novela é muito boa mas tem várias situações um pouco forçadas.

 

Como é que a Luíza vende uma mansão e uma empresa ao Mário e mesmo assim fica na miséria? é surreal e impossível, e com isso nem sequer tem dinheiro para contratar uma empregada... Deve ter vendido por 50 euros :haha: . É gozar com quem passa necessidades.

 

E não havia mais compradores era só o Mário? :rolleyes:

 

Outra coisa são as várias coincidências que acontecem ao longo da novela mas mesmo assim não deixa de ser fantástica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter saudades! Agora o que vou ver ás duas da tarde? A Outra não me cativou!

Ainda por cima não tenho aqui a minha tia que é mestra em fazer-me gostar das novelas da hora de almoço!

Eu antes não gostava de Windeck bastou-me ir á Madeira e a mulherzinha fez com que eu gostasse!


Certo! ;)

Obrigada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

luadpp tenta gostar d `A Outra :) É uma novela tão emocionante! ;)  Tenta fazer um pequeno esforço, talvez consigas encontrar algo com o qual te identifiques na trama...  

Eu por exemplo adoro o plot inicial, a teresa, a lilu e o josé carlos, a família principal...mas irritam-me as partes da "terrinha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas que deram hoje não vi uma única vez a Guida... ela estava mesmo na festa? LOL

Sim ela tava na festa, mas mal apareceu!

Só desta vez reparei naquela cena em que os suspeitos apareciam em camara  lenta a Guida não apareceu assim!

a lurdes devia ter passado a ferro o vestido da Diva! 1 vez criada criada toda a vida lool!

Depois ela ainda foi criada da Fátima de tdv!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela tava na festa, mas mal apareceu!

Só desta vez reparei naquela cena em que os suspeitos apareciam em camara  lenta a Guida não apareceu assim!

Depois ela ainda foi criada da Fátima de tdv!

Também não reparei na Guida em câmara lenta. Ela era a suspeita de que ninguém suspeitava :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...