Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Na minha opinião as melhores personagens das novela (e que eu mais gosto também) são a Luíza, o António, o Alexandre, a Leonor, a Guida e a Eugénia, Luciano, Conceição e Milú.  

 

Não gosto da Júlia (só gostei nos primeiros meses), do Gabriel, do puto irritante da crista, da Carmo, da Inês e da Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, agora não sei quanto ao João. Apenas acho que ele não é gay, mas sim sexualmente confuso... :S

 

Eu não me lembro do final da Inês, mas aposto que

aparece algum rapaz vindo do nada e eles ficam juntos. Foi assim que aconteceu com quase todos. Poucos foram os que ficaram sozinhos. Tirando a Luíza, Tiago e Leonor, acho que todos os outros encontraram alguém.

Até o Alexandre.

 

Ah, e concordo que ela devia ter acabado presa. É insuportável.

 

Veremos quem vai ser o homem perfeito do tarólogo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião as melhores personagens das novela (e que eu mais gosto também) são a Luíza, o António, o Alexandre, a Leonor, a Guida e a Eugénia, Luciano, Conceição e Milú.  

 

Não gosto da Júlia (só gostei nos primeiros meses), do Gabriel, do puto irritante da crista, da Carmo, da Inês e da Teresa.

Desses que gostas, só não gosto da Guida.

E acho que não são muitas as pessoas que gostam do António, mas eu tb adoro. Tive pena pela morte da personagem, mas se isso não tivesse acontecido a novela nunca seria tão boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não apareceu a Luíza :( o episódios são sempre seca quando ela não aparece.

E sim hoje já diz últimos episódios por baixo do logo da novela :(

 

Eu também reparei que não houve Luíza hoje! :cray: Já tenho saudades dela, e também da novela, foi uma companheira das minhas tardes de verão. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...