Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Era encantador e emocionante ver a "Luizinha" sincera e frágil desabafando com o "Alexandre"... os desabafos dos medos e das inseguranças dela só os partilhava verdadeiramente com Ele! Devia ser a única altura em que Ela não estava a fazer mal a Ninguém...

 

Vou ser sempre apaixonadérrima por este Novelão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Jamais se esquecerá a Luiza Albuquerque e Companhia!!

até a Inês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês como uma das personagens mais irritantes de sempre claro que não vai ser esquecida.

claramente a família Calado é chata que até doi. Percebo o António aturar aquilo sem fazer nada devia dar o prémio Nobel da Paz: a filhinha irritante, o filho panhonha e a mulher sem sal... mas quem mais me tira do sério é o Mário e a Teresinha... o Pedro é um fraco e em grande parte Luiza sofreu na vida por causa da fraqueza do contabilista sub urbano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claramente a família Calado é chata que até doi. Percebo o António aturar aquilo sem fazer nada devia dar o prémio Nobel da Paz: a filhinha irritante, o filho panhonha e a mulher sem sal... mas quem mais me tira do sério é o Mário e a Teresinha... o Pedro é um fraco e em grande parte Luiza sofreu na vida por causa da fraqueza do contabilista sub urbano.

 

Não é de admirar que o António andasse sempre de mau humor. Com uma família dessas. E esqueceste-te do maninho querido, o Gabriel, esse é outro que me irrita com aquele ar de santinho.

 

E agora que penso são muitas as personagens da novela que não gosto. Para além da família Calado (tirando o António que eu pessoalmente adoro), há o Mário, Teresa, Pedro, Mariana, Fred, Dulce, os 3 putos, etc...

 

Os meus favoritos são a Luíza, Leonor, António e Alexandre. A Júlia gostava no início (a luta entra ela e a Luíza no shopping é dos momentos mais épicos <3), mas foi-me desiludindo.

 

Ainda assim, mesmo gostando de poucas personagens, a novela é top! <3 Só lamento praticamente o final, não gostei.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de admirar que o António andasse sempre de mau humor. Com uma família dessas. E esqueceste-te do maninho querido, o Gabriel, esse é outro que me irrita com aquele ar de santinho.

 

E agora que penso são muitas as personagens da novela que não gosto. Para além da família Calado (tirando o António que eu pessoalmente adoro), há o Mário, Teresa, Pedro, Mariana, Fred, Dulce, os 3 putos, etc...

 

Os meus favoritos são a Luíza, Leonor, António e Alexandre. A Júlia gostava no início (a luta entra ela e a Luíza no shopping é dos momentos mais épicos <3), mas foi-me desiludindo.

 

Ainda assim, mesmo gostando de poucas personagens, a novela é top! <3 Só lamento praticamente o final, não gostei.

Também são esses os meus favoritos :) também gosto da Isabel e da Conceição, Eugénia e Luciano. A maioria das outras personagens como a Paula e a Júlia foram-me desiludindo ao longo da novela. A Paula desiludiu-me com aquele romance patético com o Mário. A Júlia que no inicio parecia ser uma mulher forte, passou só a fazer o que o filho queria até parece que lhe tem de pedir autorização para tudo. Do Mário, da Teresa e do Gabriel é melhor nem falar. O Pedro só soube fazer sofrer a Luíza e a Dulce. Mesmo assim a novela é fantástica e será sempre a minha preferida. Luíza Albuquerque 4ever.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também são esses os meus favoritos :) também gosto da Isabel e da Conceição, Eugénia e Luciano. A maioria das outras personagens como a Paula e a Júlia foram-me desiludindo ao longo da novela. A Paula desiludiu-me com aquele romance patético com o Mário. A Júlia que no inicio parecia ser uma mulher forte, passou só a fazer o que o filho queria até parece que lhe tem de pedir autorização para tudo. Do Mário, da Teresa e do Gabriel é melhor nem falar. O Pedro só soube fazer sofrer a Luíza e a Dulce. Mesmo assim a novela é fantástica e será sempre a minha preferida. Luíza Albuquerque 4ever.

Concordo. A Paula e o Mário n faz grande sentido mas ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer em tdv so foi filmado aquele final em nct foram gravados 5 algemados diferentes na festa do mario

A tvi tb n mudou na filha do mar... Por isso n acredito q mude

 

Tenho quase a certeza que em TDV foram gravados 4 finais diferentes, e escritos 5 finais diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lucy nesta altura já começava a ficar farto da Eugénia... não podia fazer nada!!

 

O João e o Sérgio faziam um par muito lindo, tal como o Nuno e a Ana!

 

Karedooooooooooooo...!!! os telemóveis há 8 anos atrás eram mesmo medonhos... mas eram o grito do momento e não deixam saudades!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foram escritos 5 finais mas nao foram filmados.

 

Pois foi isso que ouvi dizer... em TDV foram escritos apenas para despistar mas não filmaram porque na realidade não era possivel ser mais ninguém que o que foi... Quando na altura deu a novela e saiam finais nas revistas eu dizia sempre 'por esta e aquela razão é impossível ser este' só havia uma personagem coerente para ser o tubarão. Além disso as personagens na novela nunca o descobriram... limitou-se à cena final do telefonema. 

 

Mas em NCT qualquer um dos gravados que aí sim foram pode ser usado porque a justificação também foi gravada e portanto não há qualquer problema em mudar.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Filha do Mar que não sei se repetiu durante o daytime a novela na integra... se foi de madrugada pouco interesse tem... sinceramente não me lembro... mas a tvi transmitiu os três finais diferentes quando repetiu o episodio final no dia a seguir. Mostrou as três cenas finais onde a personagem da Dalia Carmos ficava com um ou com outro ou sem nenhum deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim esta fase final da novela curiosamente é a mais chata. Já ninguém aguenta os dramas da Julia com o Tiago e o Gabriel. Já para não falar da Dulce, que ainda não sabe se perdoa ou não o Pedro, enfim.

 

Saudades da Glória, a melhor fase da novela foi essa <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu, a maioria dos personagens são mesmo intragáveis, e aqueles que gosto são uma minoria. Acho que só vejo mesmo pela Luiza, Leonor, Alexandre e as velhas gaiteiras. E depois o enredo em si nesta fase é tão chato: Teresa/Priminha chata/Miguel; Julia/Gabriel/Tiago; Pedro/Dulce/Luiza; Mario e os compinchas Nuno, Ines, Paula, Teresa; o gay e aquele gajo feioso, blaaah.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu, a maioria dos personagens são mesmo intragáveis, e aqueles que gosto são uma minoria. Acho que só vejo mesmo pela Luiza, Leonor, Alexandre e as velhas gaiteiras. E depois o enredo em si nesta fase é tão chato: Teresa/Priminha chata/Miguel; Julia/Gabriel/Tiago; Pedro/Dulce/Luiza; Mario e os compinchas Nuno, Ines, Paula, Teresa; o gay e aquele gajo feioso, blaaah.

Chata não. Infernal.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...