Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

tou a trabalhar para o seu avc :P misteriooooooooooooooooooo

Vá lá Gonçalo diz-nos qual é! Por favor!

As minhas apostas para manter o horario em grande:

 

A Outra > Mundo  Meu > Fascinios > Dei-te Quase Tudo > Flor do Mar > Deixa Que Te Leve > Meu Amor > Espirito Indomavel 

Para mim queria Deixa que Te Leve, Mundo Meu e Flor do Mar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi agora está à vontade já não tem de se preocupar com senhora do destino ás 14h e portanto deve mudar Doce Fugitiva para lá e enfia parte repetida de I love it a partir das 18h

eu nem me importo que dêem Doce Fugitiva ás 14h45 desde que não tirem a novela no ar ta-se bem até pode passar ás 05h30 da manhã antes do Diário que não me importo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver no google a página da Wikipédia de Fascinios, A Outra, Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo (das novelas mais antigas e também de sucesso da TVI) e reparei que a página de A Outra não é modificada desde o inicio de Julho e a página de Mundo Meu não é modificada desde o inicio de Setembro, MAS AS PÁGINAS DE FASCINIOS E DEI-TE QUASE TUDO FORAM MODIFICADAS HÁ UMA SEMANA ATRAS!! Pode não querer dizer nada MAS TAMBÉM PODE SIGNIFICAR MUITO, LEVANDO A PENSAR QUE SERÁ UMA DESTAS  A SUBSTITUIR NCT!

 

Flor do Mar, Deixa Que Te Leve ou Espirito Indomável são muito recentes(2009/2010) portanto não acredito numa segunda reposição tão cedo!

Tou tão mas tão curiosa pra saber com o que posso levar no horário das 14h45m!!!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a insistência em esperar que Doce Fugitiva passe para as 14h. A novela está bem no horário em que está, o ideal era I Love It passar para as 17h30, com Fugitiva às 18h15 e SS às 19h15. Quero mais um grande sucesso passado da TVI às 14h00.

 

Como está bem? já viste os resultados? Aqui não faz nada de jeito e agora está a dar aos bocadinhos... mais vale mudarem-na para as 14 para assim despachar a novela. Se é problema o horário estiquem um pouco mais o a Tarde é sua. 

 

O ideal para ti era meter a novela inédita que ainda está no inicio ás 17h30 ou seja matar o produto de vez... grandes estrategas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver no google a página da Wikipédia de Fascinios, A Outra, Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo (das novelas mais antigas e também de sucesso da TVI) e reparei que a página de A Outra não é modificada desde o inicio de Julho e a página de Mundo Meu não é modificada desde o inicio de Setembro, MAS AS PÁGINAS DE FASCINIOS E DEI-TE QUASE TUDO FORAM MODIFICADAS HÁ UMA SEMANA ATRAS!! Pode não querer dizer nada MAS TAMBÉM PODE SIGNIFICAR MUITO, LEVANDO A PENSAR QUE SERÁ UMA DESTAS  A SUBSTITUIR NCT!

 

Flor do Mar, Deixa Que Te Leve ou Espirito Indomável são muito recentes(2009/2010) portanto não acredito numa segunda reposição tão cedo!

Tou tão mas tão curiosa pra saber com o que posso levar no horário das 14h45m!!!

 

 

Dei te quase tudo pode ter sido modificada porque deu este ano na tvi internacional...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luiza foi toda armada a casa do Mario para dizer que nao fez negocio com ele  :haha:  nem sabe o que lhe espera  :haha:

Detesto aquela gente, Mario, Teresa, Nuno, Ines  :dry:  todos cheios de moralismos e fazem planos a la Luiza Albuquerque para conseguir as coisas  :dry:

Hoje ficamos a saber com quem fica o Luciano  :happy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luiza foi toda armada a casa do Mario para dizer que nao fez negocio com ele  :haha:  nem sabe o que lhe espera  :haha:

Detesto aquela gente, Mario, Teresa, Nuno, Ines  :dry:  todos cheios de moralismos e fazem planos a la Luiza Albuquerque para conseguir as coisas  :dry:

Hoje ficamos a saber com quem fica o Luciano  :happy:

nao ficas nao Sara lool

E sim os srs moralidade mereciam acabar a tocar acordeão a porta do metro :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem é hoje mesmo... Tava com o episódio de ontem aberto e não o de hoje :)


179/39 INT PAULA SALA DIA 177 MANHÃ



LUCIANO E EUGÉNIA ESTÃO A CONVERSAR.
LUCIANO
Não foi uma escolha fácil. Eu não queria magoar a Conceição mas…

EUGÉNIA
(a interromper) Ela sabe disso.

LUCIANO
Apertou-se-me o coração ao ver a expressão dela. Talvez seja melhor falar com ela outra vez, explicar-lhe melhor tudo…



EUGÉNIA
(a interromper) É melhor deixá-la sozinha. Uma pessoa precisa de um tempo para se recompor.

LUCIANO
Eu pensei muito mas achei que tinha muito mais coisas em comum consigo…

EUGÉNIA
Estou tão feliz, Luciano. Vou fazer tudo para o fazer feliz.

LUCIANO
Eu também.

LUCIANO e EUGÉNIA beijam-se. Com os dois a beijarem-se,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem é hoje mesmo... Tava com o episódio de ontem aberto e não o de hoje :)

179/39 INT PAULA SALA DIA 177 MANHÃ

LUCIANO E EUGÉNIA ESTÃO A CONVERSAR.

LUCIANO

Não foi uma escolha fácil. Eu não queria magoar a Conceição mas…

EUGÉNIA

(a interromper) Ela sabe disso.

LUCIANO

Apertou-se-me o coração ao ver a expressão dela. Talvez seja melhor falar com ela outra vez, explicar-lhe melhor tudo…

EUGÉNIA

(a interromper) É melhor deixá-la sozinha. Uma pessoa precisa de um tempo para se recompor.

LUCIANO

Eu pensei muito mas achei que tinha muito mais coisas em comum consigo…

EUGÉNIA

Estou tão feliz, Luciano. Vou fazer tudo para o fazer feliz.

LUCIANO

Eu também.

LUCIANO e EUGÉNIA beijam-se. Com os dois a beijarem-se,

De onde tiras esses textos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo a gente já percebeu que trabalhas na TVI, talvez na parte de produção de programas, conteudos ou afins... deve ser por aí...

E agora estas-nos a enganar porque quem viu sabe muito bem que o Lucy escolhe a Conceição!!! Estas-nos sempre a dar tanga!! LOL!!!

E quanto à substituta de NCT quando nos dizes? É Fascinios, não é?? A TVI quer logo mostrar os 3 novelões onde a Xana Lencastre mais divou, né??

A Xaninha também esteve bem como "Patricia" em Meu Amor ou "Joana Rita" em Anjo Meu mas nada comparado com os papeis "boom" de Fascinios, Tempo de Viver e principalmente de NCT!!

Portanto a TVI agora vai-nos relembrar a Guidinha, não é???

 

Estou agora a ver episódios já antigos e tou numa das conversas da Paula com a mãe:

" Oh mãe pára com esse disparate de alimentar essa ideia do Luciano querer abrir a agência funerária para animais de estimação...

Abrir uma agência funerária para piriquitos é o mesmo que abrir uma loja de xupa xupas para iguanas!!!!!!!!!

Gui está quieto!!!

Não é Gui, Paula!!!! É Guilherme, Paula!!!!!!!!!!!!!! Que mania!!!!! É Guilherme, entendido???!!!!!! "

 

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem é hoje mesmo... Tava com o episódio de ontem aberto e não o de hoje :)

179/39 INT PAULA SALA DIA 177 MANHÃ

LUCIANO E EUGÉNIA ESTÃO A CONVERSAR.

LUCIANO

Não foi uma escolha fácil. Eu não queria magoar a Conceição mas…

EUGÉNIA

(a interromper) Ela sabe disso.

LUCIANO

Apertou-se-me o coração ao ver a expressão dela. Talvez seja melhor falar com ela outra vez, explicar-lhe melhor tudo…

EUGÉNIA

(a interromper) É melhor deixá-la sozinha. Uma pessoa precisa de um tempo para se recompor.

LUCIANO

Eu pensei muito mas achei que tinha muito mais coisas em comum consigo…

EUGÉNIA

Estou tão feliz, Luciano. Vou fazer tudo para o fazer feliz.

LUCIANO

Eu também.

LUCIANO e EUGÉNIA beijam-se. Com os dois a beijarem-se,

 

Afinal eu tinha razao, como sempre  :cool:  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...