Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Não acho Meu Amor uma grande novela era um pouco parada e cansativa. :S  

 

Eu coloquei MA, porque depois a TVI fica sem opcoes e tem de reptir novelas com pouco tempo de exibicao. Eu sugeri EI, a pensar em 2018, tempo suficiente para repetir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu coloquei MA, porque depois a TVI fica sem opcoes e tem de reptir novelas com pouco tempo de exibicao. Eu sugeri EI, a pensar em 2018, tempo suficiente para repetir. 

Pois eu percebi e compreendo. Mas Meu Amor é muito grande (319 episódios) além de ser cansativa havia episódios que era só palha ritmo lento. Nem parecia uma novela do Barreira. :S   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebi e compreendo. Mas Meu Amor é muito grande (319 episódios) além de ser cansativa havia episódios que era só palha ritmo lento. Nem parecia uma novela do Barreira. :S   

 

Era entre essa ou Feitico de Amor  :haha:  e MA >>>>>>>>>>>>>>>> FdA  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhia Fala-me de Amor, Mundo Meu ou Sedução. Mas A Outra deve ser a escolhida apesar de ser um bocado seca...

Está novela é muito recente e nunca deve ser transmitida neste horário. Só nas madrugadas ou na TVI Ficção. 

Estela <333 

Eu tinha medo dela, ficava aterrorizado a ver a vingança dela. Lídia Franco  <3 <3 <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhia Fala-me de Amor, Mundo Meu ou Sedução. Mas A Outra deve ser a escolhida apesar de ser um bocado seca...

 

"Sedução" nunca mais deve aparecer na TVI, só mesmo na TVI Ficção. A novela não foi propriamente um sucesso e além disso é recente. A TVI tem muita coisa por onde escolher e, se for inteligente, escolhe "A Outra" ou "Mundo Meu". Se se confirmar que "Rosa Fogo" é a nova novela das 14h na SIC, a TVI que aposte em algo realmente bom para explodir (ainda mais) com aquele horário. Realmente "Ninguém Como Tu" seria perfeita para estrear agora!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...