Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Só de me lembrar que esta bomba de novela está a terminar pela segunda vez a sua exibição ate me dá uma coisa má!!

Ainda bem que muitas cenas estão na net para que possa matar saudades sempre que me apetecer! 

Que personagens adoráveis fizeram a Márcia Breia(Eugénia), Lia Gama(Conceição) e o Sinde Filipe(Luciano)!! E a música do Beto "Fugir dos Meus Medos" ficava-lhes mesmo bem nas suas elegantes e perfeitas interpretações!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver os episodios desta semana, saltei algumas partes xD, mas que novelas alucinante, viciante, tudo de bom <3 Alexandra divou tanto com a Luiza <3 ela a partir o quarto todo <3 

:haha:  coitada da Lurdes sempre com medo da Luiza  :D

 

Volta Vilhena, volta! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver os episodios desta semana, saltei algumas partes xD, mas que novelas alucinante, viciante, tudo de bom <3 Alexandra divou tanto com a Luiza <3 ela a partir o quarto todo <3 

:haha:  coitada da Lurdes sempre com medo da Luiza  :D

 

Volta Vilhena, volta! 

Saltaste q partes? ai Sara não devias fazer isso :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a chegar ao fim, há que fazer render uma novela que dá resultados elevados.

Certo, faz sentido. Mas como nao me lembrava de isso ter acontecido com TdV... E esta semana acho que nao ha problema, mas para a semana espero que isso ja nao aconteca. É que embora a sic nao va ganhar naquele horario instantaneamente, SdD é uma novela forte, ha que fazer para nao perder 1 espetador que seja. Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, faz sentido. Mas como nao me lembrava de isso ter acontecido com TdV... E esta semana acho que nao ha problema, mas para a semana espero que isso ja nao aconteca. É que embora a sic nao va ganhar naquele horario instantaneamente, SdD é uma novela forte, ha que fazer para nao perder 1 espetador que seja.

 Possivelmente na próxima semana estreia uma nova novela que aproveita a embalagem de NCT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde esta o sentido disso?! Por amor da Santa 

Faz todo o sentido. A Doce Fugitiva não tem muito espaço para dar ás 18h basta ver pela duração de ontem. Faz todo o sentido despachar a novela ás 14h depois de acabar o NCT. Seja como for a DF tem os seus fãs, pode não liderar contra Senhora do Destino mas também não irá flopar digo eu... mas acredito cada vez mais que será a sua sucessora.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz todo o sentido. A Doce Fugitiva não tem muito espaço para dar ás 18h basta ver pela duração de ontem. Faz todo o sentido despachar a novela ás 14h depois de acabar o NCT. Seja como for a DF tem os seus fãs, pode não liderar contra Senhora do Destino mas também não irá flopar digo eu... mas acredito cada vez mais que será a sua sucessora.

 

Tu acreditas mesmo no que estas a dizer?!  :huh:  Por amor de Deus! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Possivelmente na próxima semana estreia uma nova novela que aproveita a embalagem de NCT. 

Ainda é um pouco cedo. Acredito que NCT ficará pelo menos mais umas três semanas sozinha e que a sucessora será a Doce Fugitiva.

Tu acreditas mesmo no que estas a dizer?!  :huh:  Por amor de Deus! 

É uma possibilidade forte. Se não for assim por este andar a DF chega a 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...