Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Vai acontecer o mesmo que na altura de Tempo de Viver, as duas passam a dar 30 minutos cada uma. 

 

Saudades da Queen Luiza  :(

Já deve regressar hoje

:P TERESA

(irritada) Ponham isto na cabeça: Ela morreu Não vale a pena arranjar desculpas. A Luiza está morta

LUIZA VOZ OFF

(a interromper séria) Quem lhe disse isso?!

Todos se voltam para LUIZA que só agora vemos próxima à porta e que estava a ouvir a conversa.

LUIZA

Lamento desiludir-vos, mas estou viva.

Na troca de olhares perplexos de todos,

:P aqui fica o regresso triunfal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo agora a ver o episodio de ontem  :D  A Alexandra nunca mais vai ter um papel assim, fenomenal! 

Toda a novela esta tao bem escrita, da gosto de a ver  :)

Ninguem como o Vilhena para mexer no assunto homossexualidade. Tenho pena que o Barreira tenha deixado morrer o tema em DC, ate em 2005 foi mais bem tratado que agora.

 

E o Joao fica tao bem com o Sergio  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Ninguém como Tu” bate mais um recorde

“Ninguém Como Tu”, a novela da hora do almoço da TVI continua a somar pontos no horário. Sem “Vingança” na SIC, a história de Rui Vilhena bateu mais um recorde de share.

Protagonizada por Alexandra Lencastre, “Ninguém Como Tu” registou 6.2% de audiência média (601.2 telespectadores) e 33.0% de share.

Neste horário, na RTP1, “Éramos Seis” fechou no segundo lugar com 2.9% de rating e 14.8% de share, enquanto que a segunda parte do “Querida Júlia: Sextas Mágicas” se ficou pelos 2.6/13.8%.

De relembrar que a novela que conta com Alexandra Lencastre como a vilã Luiza Albuquerque entrou na sua última fase e deve terminar no fim de Setembro, inicio de Outubro deste mesmo Ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro demais esta novela! Na altura em 2005 vi todos os episódios e agora também não perco um! Foi ou é de longe a melhor novela da TVI e por mim a TVI podia estar sempre a repeti-la!! Também gostei imenso do Tempo de Viver, Ilha dos Amores, A Outra e Tu e Eu!

A Alexandra Lencastre esteve ou está linda, divina, brilhante... nesta novela e na personagem de Luiza Albuquerque! Até ela deve ter saudades desta personagem tão marcante e de quando ela era assim tão bonita há 8 anos atrás! Adorei ou adoro todas as personagens mesmo aquelas que faziam ou fazem o "papel de maus da fita"... É uma novela que aborda imensos assuntos que nos fazem pensar e que "mexem e agitam" a mentalidade de muita gente que segue a trama! Uma novela com muita emoção, que nos dá muitos ensinamentos e nos transmite esperança...

E a banda sonora é excelente, mesmo aqueles temas que não se encontram no CD! E o elenco, mesmo com muito pessoal jovem e que nunca mais apareceu na representação, foi muito bem escolhido! Obrigado ao Rui Vilhena por ter escrito tão bem, mas tão bem, esta grande e inesquecivel novela!

Ainda não acabou a repetição e já estou muito triste e com imensas saudades deste histórico "Ninguém como Tu"!

Aliás sempre que hoje em dia vejo uma novela seja na SIC ou na TVI e aparece um ator ou atriz que participou há 8 anos atrás no fenomenal Ninguém como Tu, o que me vem logo à cabeça é:como ele(a) era tão bonito(a) e magro(a) há 8 anos atrás e agora está feio(a) e gordo(a)! É a verdade, temos o exemplo da própria Alexandra do que ela era e o que ela é!

Editado por Amor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo agora a ver o episodio de ontem  :D  A Alexandra nunca mais vai ter um papel assim, fenomenal! 

Toda a novela esta tao bem escrita, da gosto de a ver  :)

Ninguem como o Vilhena para mexer no assunto homossexualidade. Tenho pena que o Barreira tenha deixado morrer o tema em DC, ate em 2005 foi mais bem tratado que agora.

 

E o Joao fica tao bem com o Sergio  :happy:

E nunca teve um melhor papel a alexa. Teve uma sofrida Fátima-que começou tão bem- e colapsou numa caricatura sem graça mal virou empresária de sucesso, a infernal Margarida Ventura talvez tenha sido a melhor aproximação ao brilhantismo de Luiza... . Gosto desta novela, foi um marco na dramaturgia nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta a menos de 20 episodios do final 

A sério!?  :| Então não tarda muito deve arrancar a substituta... NcT tem de dar o máximo de tempo possível em simultâneo com a substituta, pois a concorrência vai ser pesada. Se calhar também estreia na próxima semana, à semelhança de SdD na SIC. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério!?  :| Então não tarda muito deve arrancar a substituta... NcT tem de dar o máximo de tempo possível em simultâneo com a substituta, pois a concorrência vai ser pesada. Se calhar também estreia na próxima semana, à semelhança de SdD na SIC. lol

 

Ja disse que a sucessora deve/tem de estrear na proxima segunda. 

E SdD estreia dia 7 de Outubro 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja disse que a sucessora deve/tem de estrear na proxima segunda. 

E SdD estreia dia 7 de Outubro 

Isso, dia 7 de Outubro. Como a estreia do SS4 estava marcada para dia 6 de Outubro, estou com a mania de que na próxima segunda-feira já é dia 7 de Outubro. lol

 

E sim, também acho que a sucessora devia estrear já na próxima semana. Assim antecipavam-se à estreia da SIC.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...