Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Relativamente ao episódio de hoje, já estava farto com a continuação das paranóias da Isabel, mas sobre a Luiza (de terem encontrado o carro dela), isto talvez promete. O que meteu mais nojo foi a Mariana! O João sabia logo que ela ia contar a todos quando este falou com a Ana, agora levou. E concordo com o Joao_D.

A quem vou achar piada no próximo episódio vai ser aquelas duas usarem o mesmo vestido na festa do Henrique :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Ninguém Como Tu” bate recorde de share.

“Ninguém Como Tu” continua bem longe da concorrência. Ontem, a novela protagonizada por Alexandra Lencastre teve o seu melhor resultado de share.

Com inicio pelas 14H46, a novela da TVI conquistou 641 mil telespectadores o que corresponde a 6.6% de audiência média e 32.6% de share.

“Ninguém Como Tu” competiu com parte do “Querida Júlia: Sextas Mágicas” que obteve nesta faixa 2.3% de rating e 11.3% de share.

Também “Éramos Seis” no período que competiu com a trama de Rui Vilhena fechou com 2.1% de audiência média e um share de 10.2%.

De relembrar que a novela que conta com Alexandra Lencastre como a vilã Luiza Albuquerque entrou na sua última fase e deve terminar no fim de Setembro, inicio de Outubro deste mesmo Ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCT continua a ser um sucesso 8 anos depois mas agora nas tardes. A novela é excelente mas se fosse feita nos dias de hoje muita coisa teria sido melhorada como a maioria dos cenários. Mas a novela é muito boa para a altura em que foi feita e é bem melhor que muitas que foram emitidas depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCT vai continuar a ser sucesso daqui a 100 anos. Sempre assim com produtos de qualidade <3

 

A faltarem pouco mais de 20 episodios para o final, a TVI devia estrear a sucessora para a semana ou o mais tardar dia 30. 

 

Vou dar a logica das proximas novelas neste horario

 

A Outra > Fascinios > Mundo Meu > Dei-te Quase Tudo > ... 

 

Estas sao as apostas que dao algumas garantias para continuar a liderar o horario. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para estrear a sucessora porque NCT ainda não está no final. Eu escolhia entre A Outra, Fala-me de Amor e Queridas Feras.

 

Eu gosto muito de FdA, mas nao tem power suficiente para combater SdI. QF muito antiga, alias duvido que novelas antes de NC,T a TVI vai repetir no horario da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo essa novela <3 Mas sim, nao resulta no horario da tarde! 

É "pesada" para novela da tarde. Aliás o horário tornou-a numa trama mais pesada e mais em formato de série. Aquele manicómio familiar Viana Levi é impagável. E os gemeozinhos o mau e o malvado e a sra D Rute, a versão feminina do Mr Ripley são tentadores!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É "pesada" para novela da tarde. Aliás o horário tornou-a numa trama mais pesada e mais em formato de série. Aquele manicómio familiar Viana Levi é impagável. E os gemeozinhos o mau e o malvado e a sra D Rute, a versão feminina do Mr Ripley são tentadores!

 

Amo isso tudo <3

 

Eu nem sei porque ninguem esta a gravar a novela e a postar na net  :dry:  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de FdA, mas nao tem power suficiente para combater SdI. QF muito antiga, alias duvido que novelas antes de NC,T a TVI vai repetir no horario da tarde. 

Não é SdI é SdD. :D

Acho que FdA e QF são novelas que podem resultar neste horário. São acima de tudo boas novelas muito melhores que Dei-te Quase Tudo.

A TVI devia escolher entre:

1 - A Outra

2 - Fala-me de Amor

3 - Flor do Mar

4 - Queridas Feras

 

O Cunha Velho ainda enlouquece e mete o Max neste horário :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...