Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Ser mãe solteira também é bastante complicado! Mas adoro quando a Julia se metia com cenas "Ai e os valores que ensinei ao meu filho" ahahah

a enfermeira gosta de posar como paradigma da moral e dos bons costumes...

Ser mãe solteira também é bastante complicado! Mas adoro quando a Julia se metia com cenas "Ai e os valores que ensinei ao meu filho" ahahah

a enfermeira gosta de posar como paradigma da moral e dos bons costumes...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vcs quem são os vilões de NCT?

Luiza, Fred, Isabel?

Para mim o Mário, o Gabriel, o Jaime, a Inês e a Teresa são os vilões que atacam pela calada.

 

Hoje odiei a Teresa a falar com o Mário toda contente por a Luíza estar quase na miséria. A Luíza pode ter muitos defeitos, mas ela também fez tudo o que fez a pensar nas filhas e nunca lhes virou as costas, e a Teresa já lhe começava a chamar mãe.

E hoje o José voltou a aparecer na novela. eu queria era rever a Glória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que morreu, quando a Milu morreu.

 

Para mim pode ser a Carmo, como ela é menor ainda não deve poder mexer no dinheiro, mas ele não gostava nada dela.

Pois, neste momento eu acho que a velha é o mais provável, mas também ainda falta desenrolar um bocado para poder "avaliar melhor a situação". E já agora, alguém viu na altura e sabe quem é a pessoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Impressão minha ou Ninguém como Tu Já caminha para o final? É que já mostra sinais disso; pois a Paula despediu-se hoje na empresa da Luísa, O Henrique vai para Nova Iorque para realizar o sonho de Dança A Luísa na miséria também já está só falta ela sair lá de casa e ir para a casa onde vive Mário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Impressão minha ou Ninguém como Tu Já caminha para o final? É que já mostra sinais disso; pois a Paula despediu-se hoje na empresa da Luísa, O Henrique vai para Nova Iorque para realizar o sonho de Dança A Luísa na miséria também já está só falta ela sair lá de casa e ir para a casa onde vive Mário.

Olha o spoiler, acabei de ler o que não queria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...